Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: BrunoP em 03 de Março de 2026, 10:49
Citação de: Benfanatic em 03 de Março de 2026, 09:51Teve uma evolução brutal com Mourinho, e não foi só ele.
Ele, o Dahl e o Barreiro são casos evidentes.

Respeito, mas não concordo.
Acho que o Sheldrup não faz nada que não fizesse antes.
Ontem, até acho que fez um jogo sobre o fraco.
A diferença foi que não saiu aos 60 minutos, como em 99% das vezes que jogou, e teve tempo para marcar aquele golo.

O Dahl ganhou confiança com o tempo de jogo, mas continua com as mesmas limitações de sempre, tanto a defender (se não encaixa num extremo, tem muita dificuldade e são já muitos golos pelo lado dele, tal como ontem), como a atacar.

O Barreiro joga o que sempre jogou e com as mesmas qualidades e limitações. A grande diferença está em quem saiu (Rios/Enzo), porque jogam a gasóleo e fazem a dupla Aursnes/Barreiro  parecer a 7ª maravilha. Aliás, sem Aurnses, o Barreiro (e o Benfica) terá muito mais dificuldades em manter este nível.

MMeira

Citação de: Goslbgo em 03 de Março de 2026, 10:44
Citação de: van33 em 03 de Março de 2026, 09:40
Citação de: MMeira em 03 de Março de 2026, 07:39Nao é jogador para o Benfica.
Nao tem intemcidade.
Nada do que vem da Dina serve para o Benfica.
Dá-lo.
Vou levá-lo ao aeroporto.

Parando agora o gozo aos supra-sumos do entendimento futebolistico do SeBipolar... 21 aninhos meus amigos... Até nas fotos tem uma expressão mais madura, adulta.
intensidade
Obrigado por essa, esse caramelo anda aqui sempre a corrigir os á e há  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :knuppel2:

Andas muito desatento...

Benfanatic

Citação de: Benfanatic em 03 de Março de 2026, 09:51Teve uma evolução brutal com Mourinho, e não foi só ele.

Até o Ríos nos últimos jogos parece que está mais prático, inventa menos.

Josh

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Março de 2026, 05:04
Citação de: Rei em 02 de Março de 2026, 23:38Mérito para o Mourinho, está claramente noutro nível em termos competitivos, nem parece o mesmo jogador.
O Mourinho tem tanto mérito neste jogador como eu ...
Se alguém que tem mérito é o jogador que não desistiu depois das constantes humilhações que foi alvo.

O jogador não desistiu e tem muito mérito nesta excelente fase que atravessa, mas no início desta época andava a fazer exibições muito fracas. Olha, recordo-me bem do jogo da primeira volta com o Gil... foi pavoroso. Simplesmente os adversários antecipavam sempre o movimento dele, não conseguindo criar qualquer desiquilibrio.

E o menino Schjelderup só tem é que dar ao pedal e continuar a ser decisivo em mais vitórias do Benfica. É que aquele lance contra o Arouca, na época passada, que possivelmente custou o título ainda me está bem presente na memória...

Endless

Foi um jogo mais abaixo do que tem oferecido, ainda assim um golo e mais umas oportunidades que criou.
Esperar ver o melhor Andreas na Luz, que bem vamos precisar.

Elvio

Até a falar no final esteve bem, cheio de confiança e com fome de bola

Spiritvs

Com um ponta de lança matador ao lado teria numeros muito bons.
Infelizmente está a levar com o Pavlidis totalmente fora dela.

Limentaen

A época passada faz um mês de janeiro em que carrega o Benfica às costas, no ultimo dia do mercado compram o Bruma e matam o Schelderup. Ainda bem que o mercado já fechou, se tivesse aberto com estes incompetentes ainda iam contratar outro jogador para a mesma posição, voltando a encostar o rapaz

220373

Um ala com golo, como era o turco. E tem imenso critério, tem passes que são cheios de intencionalidade, não é o passe por passar

Devia trabalhar um pouco a velocidade, e estar mais tempo ligado ao jogo (como o Barreiro está sempre)

Tinha perdido a esperança nele, parecia sempre que jogava como um rapaz

Para mim foi o jogador que teve mais influencia com o golo que marcou, numa altura que a equipa podia muito bem ter vindo por aí abaixo

Fenómeno

Ainda continuo a achar que no meio daria mais, até pela finta que usa.

Se joga nas alas, tem de cair inevitavelmente para o meio... Jogando no meio, é mais imprevisível.

Estilo Odegaard.

Rúben Gomes

Citação de: Josh em 03 de Março de 2026, 11:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Março de 2026, 05:04
Citação de: Rei em 02 de Março de 2026, 23:38Mérito para o Mourinho, está claramente noutro nível em termos competitivos, nem parece o mesmo jogador.
O Mourinho tem tanto mérito neste jogador como eu ...
Se alguém que tem mérito é o jogador que não desistiu depois das constantes humilhações que foi alvo.

O jogador não desistiu e tem muito mérito nesta excelente fase que atravessa, mas no início desta época andava a fazer exibições muito fracas. Olha, recordo-me bem do jogo da primeira volta com o Gil... foi pavoroso. Simplesmente os adversários antecipavam sempre o movimento dele, não conseguindo criar qualquer desiquilibrio.

E o menino Schjelderup só tem é que dar ao pedal e continuar a ser decisivo em mais vitórias ao Benfica. É que aquele lance contra o Arouca, na época passada, que possivelmente custou o título ainda me está bem presente na memória...

O que custou o título foi o tipo do apito das salsichas

Serdeira23

Citação de: Vieri em 03 de Março de 2026, 10:58

Respeito, mas não concordo.
Acho que o Sheldrup não faz nada que não fizesse antes.
Ontem, até acho que fez um jogo sobre o fraco.
A diferença foi que não saiu aos 60 minutos, como em 99% das vezes que jogou, e teve tempo para marcar aquele golo.

O Dahl ganhou confiança com o tempo de jogo, mas continua com as mesmas limitações de sempre, tanto a defender (se não encaixa num extremo, tem muita dificuldade e são já muitos golos pelo lado dele, tal como ontem), como a atacar.

O Barreiro joga o que sempre jogou e com as mesmas qualidades e limitações. A grande diferença está em quem saiu (Rios/Enzo), porque jogam a gasóleo e fazem a dupla Aursnes/Barreiro  parecer a 7ª maravilha. Aliás, sem Aurnses, o Barreiro (e o Benfica) terá muito mais dificuldades em manter este nível.

O golo é pelo lado dele mas convém analisar o golo, se não teve culpa nenhuma dizer que é pelo lado dele não é muito rigoroso na análise.

nikas

Mesmo a jogar "menos bem" consegue ser o melhor da equipa.
É neste momento um dos indiscutíveis.

Já ninguém faz um 11 do Benfica sem ele, e quando sai de campo o downgrade é brutal.

Fabiuh21

Tem aquilo que distingue os jogadores diferenciados dos bons jogadores, pode estar a fazer um jogo de merda, perdas de bola atrás de perdas de bola, do nada tem 1 ou 2 lances em que marca ou assiste e resolve o jogo... volto a dizer tivéssemos um matador na frente e as assistências seriam o dobro já

Ninguém adivinhava que o que precisava era de ter tempo de jogo de forma consistente...

JeSuisÉder

Tivesse tido mais minutos desde o inicio da época e colegas menos zarolhos já tinha uns 11, 12 golos marcados e umas 14, 15 assistências.