Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J.P.

Olho para o Varandas e sinto inveja dos meus amigos lagartos.

Era só isto.

Rúben Gomes

Citação de: Fearless em 04 de Março de 2026, 08:04
Citação de: van33 em 03 de Março de 2026, 15:37No real madrid andam a pedir a demissão de um presidente que ainda há poucos anos lhes "deu" 3 champions, aqui elege-se um pateta que anda a esfregar nos adeptos classificações virtuais  :rir:  :rir:  :rir:

O Real Madrid não é exemplo para ninguém.

Vai ver quais são os critérios para se poder ser presidente do Real Madrid.

Não me digas que a democracia lá é censitária? Já apoio a democracia censitária, não precisas de me convencer

DBdennisDB

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2026, 08:3524M no Lukebakio quando é o nosso pior extremo
20M no Ivanovic para não ser convocado em detrimento de um puto de 17 anos
27M no Rios que é o nosso pior médio
30M no Sudakov para ser tapado pelo regresso do birrinhas

Gestão top mundial. O último que feche a porta.
Está a "promover" para no mercado...vender.

gajo random

Citação de: Boddicker em 04 de Março de 2026, 06:44Cheguei a uma conclusão, diz se muito por aqui que os 65% merecem este Benfica. Mas eu discordo, há uma grande fatia dos 35 que também merecem.
Mais vale tarde do que nunca. Mas era ridículo achar que uma grande fatia dos 35 era diferente dos 65 só porque votou noutro candidato.

Eu diria que mais de metade desses 35 merece este Benfica. Continuam a pagar red pass, btv, merchandising, a pagar quotas, a ir ao estádio, a contribuir para isto.

Sentem-se superiores e chamam chalupas aos outros 65 e não têm a mínima noção que criticam o que são.

iloy

Citação de: gajo random em 04 de Março de 2026, 09:27
Citação de: Boddicker em 04 de Março de 2026, 06:44Cheguei a uma conclusão, diz se muito por aqui que os 65% merecem este Benfica. Mas eu discordo, há uma grande fatia dos 35 que também merecem.
Mais vale tarde do que nunca. Mas era ridículo achar que uma grande fatia dos 35 era diferente dos 65 só porque votou noutro candidato.

Eu diria que mais de metade desses 35 merece este Benfica. Continuam a pagar red pass, btv, merchandising, a pagar quotas, a ir ao estádio, a contribuir para isto.

Sentem-se superiores e chamam chalupas aos outros 65 e não têm a mínima noção que criticam o que são.

Ridículo è teu comentário!
Odeio está direção mas criticar benfiquistas que por amor ao clube pagam red pass, BTV merchandising è simplesmente ridículo!
A única verdade è que os 35% votaram por uma mudança e que 65% votaram pela continuidade da mediocridade.
E sim neste momento quem merece este Benfica são os burros que votaram nestes cabroes mas que tal como foi nos tempos do Lfv daqui pouco tempo ninguém tinha votado por eles tal já estão envergonhados

Lúcio Júnio Bruto

Meu anormal, viste o jogo de ontem? Percebeste o que é um plantel a sério, com qualidade e alternativas para todas as posições? Percebeste o que é uma equipa de gente crescida, que não se esconde? Percebeste o que é um presidente a defender o seu clube sem medo, a chamar os bois pelos nomes? Percebeste o fosso que se cavou entre nós e eles, por causa da tua incompetência e cobardia?

Não percebeste um caralho, pois não? Nem tu nem os camelos que votaram em ti.

af10

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Março de 2026, 09:41Meu anormal, viste o jogo de ontem? Percebeste o que é um plantel a sério, com qualidade e alternativas para todas as posições? Percebeste o que é uma equipa de gente crescida, que não se esconde? Percebeste o que é um presidente a defender o seu clube sem medo, a chamar os bois pelos nomes? Percebeste o fosso que se cavou entre nós e eles, por causa da tua incompetência e cobardia?

Equipas fenomenais, fantásticas, brilhantes. E, mesmo assim, precisam de roubos todas as semanas

Sanguis

Citação de: af10 em 04 de Março de 2026, 09:43
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Março de 2026, 09:41Meu anormal, viste o jogo de ontem? Percebeste o que é um plantel a sério, com qualidade e alternativas para todas as posições? Percebeste o que é uma equipa de gente crescida, que não se esconde? Percebeste o que é um presidente a defender o seu clube sem medo, a chamar os bois pelos nomes? Percebeste o fosso que se cavou entre nós e eles, por causa da tua incompetência e cobardia?

Equipas fenomenais, fantásticas, brilhantes. E, mesmo assim, precisam de roubos todas as semanas
essa é que é essa!!!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: af10 em 04 de Março de 2026, 09:43

Os sapos diziam exactamente o mesmo do nós nos tempos do tetra. Quando eles forem tetra, chora agarrado a essa conversa da treta.

casr26

Citação de: J.P. em 04 de Março de 2026, 08:59Olho para o Varandas e sinto inveja dos meus amigos lagartos.

Era só isto.

Nunca pensei dizer isto, mas com muito pesar meu.... Concordo

pimenta10

O que fica exposto depois de ontem, é que já somos declaradamente a 3ª equipa do tugão. Ficamos de fora a ver os outros a jogar, a reclamarem uns com os outros, a disputarem competições...

Nos estamos só a ver, tranquilos no sofá como 65% gostam. Maravilha de clube que nos tornamos!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: pimenta10 em 04 de Março de 2026, 09:58O que fica exposto depois de ontem, é que já somos declaradamente a 3ª equipa do tugão. Ficamos de fora a ver os outros a jogar, a reclamarem uns com os outros, a disputarem competições...

Nos estamos só a ver, tranquilos no sofá como 65% gostam. Maravilha de clube que nos tornamos!

Estamos a ver de longe e a choramingar com as arbitragens. Mas há por aqui quem alinhe na mesma choradeira de tristes.

paulocc22

Citação de: pimenta10 em 04 de Março de 2026, 09:58O que fica exposto depois de ontem, é que já somos declaradamente a 3ª equipa do tugão. Ficamos de fora a ver os outros a jogar, a reclamarem uns com os outros, a disputarem competições...

Por um lado ve-los as turras, e se ganharmos no Domingo isto vai animar e muito

onnel

o que ficou exposto é que somos o único clube que tem um presidente que não nos defende

nikas

Vou te contar um segredo.

O Benfica tem muito jogador fraco, mas aquelas duas bandas de musica também são uma bela merda.
Um belo jogo de solteiros e casados cheio de porrada.

Longe do nosso problema ser a equipa, muito longe.