Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (1174 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1174 minutos), 6 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: af10 em 04 de Março de 2026, 12:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 12:38
Citação de: malhadinhas em 04 de Março de 2026, 12:24Dá-me algum gozo. Vem para o Benfica já a falar de dar o salto. Depois fica fora das convocatórias. O karma é fodido.
a gente nao vê os treinos.

Será que ele se esforça nos treinos?

É que ele perdeu o lugar até para um puto de 17 anos.

Será só o Mourinho o culpado aqui?acho que nao.

Basta marcar em 2 jogos seguidos, que apareces aí a insultar os users do SB e a pedir para "falarem agora"
se fores tu sou capaz...

Alias até faço questão se fores especialmente tu.😂😂

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 12:58
Citação de: af10 em 04 de Março de 2026, 12:56
Citação de: malhadinhas em 04 de Março de 2026, 12:24Dá-me algum gozo. Vem para o Benfica já a falar de dar o salto. Depois fica fora das convocatórias. O karma é fodido.

Basta marcar em 2 jogos seguidos, que apareces aí a insultar os users do SB e a pedir para "falarem agora"
se fores tu sou capaz...

Alias até faço questão se fores especialmente tu.😂😂

Eu dificilmente marco em dois jogos seguidos.

Nem nas citações marco. Queria citar a mensagem que escreveste antes desta

JMota25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 12:12
Citação de: JMota25 em 04 de Março de 2026, 11:03Não tens culpa. Culpa tem quem te trouxe e quem te está a gerir como se isto fosse um clube do CP.
quem o trouxe ia fazer pior....ia insistir naquele 442 de merda que estava a foder por completo o Pavlidis.

Recuperar parte do investimento.

Ja se viu que nao conta e que tambem nao é isso tudo que pintam.

Quem o trouxe ainda por lá anda. Ou quem permitiu a sua contratação. Não haver projecto desportivo, dá nisto. Tem de haver consequências!

pedro8484

Citação de: JMota25 em 04 de Março de 2026, 13:13
Citação de: JMota25 em 04 de Março de 2026, 11:03Não tens culpa. Culpa tem quem te trouxe e quem te está a gerir como se isto fosse um clube do CP.
quem o trouxe ia fazer pior....ia insistir naquele 442 de merda que estava a foder por completo o Pavlidis.

Quem o trouxe ainda por lá anda. Ou quem permitiu a sua contratação. Não haver projecto desportivo, dá nisto. Tem de haver consequências!

As consequencias vao ser vender este, mais um Banjaqui da vida para equilibrar contas e depois comprar uns quantos cromos novos, que fazem capas de jornal e as delicias de muitos adeptos.

pedro16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 12:39
Citação de: pedro16 em 04 de Março de 2026, 12:31Não me parece justficar o investimento feito mas também andam a queimar o jogador sem sequer o termos visto a jogar na sua posição.
Não entendo andar a contratar um ponta de lança que se ia destacando pelos golos para depois o colocar numa ala??
ja o vi a jogar na posiçao dele ja.

E nao difere muito daquilo que vejo quando joga na linha.

Falha passes estúpidos...receção de bola débil.

Contra o Napoles jogou a PL e falhou uns 2 golos de baliza aberta.

se bem te lembras o Pavlidis também começou assim ou não te lembras? Ao inicio foi atacado por sem um bota falha golos mal conseguia dominar uma bola em condições e ainda hoje falha golos incriveis, o Schjeldrup até á bem pouco tempo diziam que tem que sair não vale nada bla bla bla.
Deste apenas um exemplo de um jogo em que jogou na sua posição.
Acho que ele não é nada de especial mas também não o vimos tempo suficiente na sua posição para julgar.

Tellmo

Metam lá o miúdo a jogar a Ponta de lança por favor...

Até dá dó, oportunidades nem velas... Ele é tão bom extremo quanto o Pavlidis.

malhadinhas

Exacto... tenho a mesma leitura que tu.

Capt1904

Citação de: pedro8484 em 04 de Março de 2026, 13:14

As consequencias vao ser vender este, mais um Banjaqui da vida para equilibrar contas e depois comprar uns quantos cromos novos, que fazem capas de jornal e as delicias de muitos adeptos.

Tem sido cíclico.

andrerodri

Citação de: pedro16 em 04 de Março de 2026, 15:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 12:39
Citação de: pedro16 em 04 de Março de 2026, 12:31Não me parece justficar o investimento feito mas também andam a queimar o jogador sem sequer o termos visto a jogar na sua posição.
Não entendo andar a contratar um ponta de lança que se ia destacando pelos golos para depois o colocar numa ala??
ja o vi a jogar na posiçao dele ja.

E nao difere muito daquilo que vejo quando joga na linha.

Falha passes estúpidos...receção de bola débil.

Contra o Napoles jogou a PL e falhou uns 2 golos de baliza aberta.

se bem te lembras o Pavlidis também começou assim ou não te lembras? Ao inicio foi atacado por sem um bota falha golos mal conseguia dominar uma bola em condições e ainda hoje falha golos incriveis, o Schjeldrup até á bem pouco tempo diziam que tem que sair não vale nada bla bla bla.
Deste apenas um exemplo de um jogo em que jogou na sua posição.
Acho que ele não é nada de especial mas também não o vimos tempo suficiente na sua posição para julgar.

Considero que o problema é confiança. Quando chegou marcou 3 golos nos 6 primeiros jogos.

É dar lhe titularidade em jogos seguidos e não mandar vir se não marcar.

Querer fazer dele um jogador de marcar golos em 10-15 minutos é complicado

Fearless

A última teoria que eu ouvi sobre este gajo não jogar é que o Benfica não quer pagar as variáveis antes de vender o jogador no próximo verão.

Nmslb

Citação de: J_PN em 04 de Março de 2026, 12:54
Citação de: Nmslb em 04 de Março de 2026, 12:53Quanto custou o Luís suarez?! Incrível! Scouting anda por um nível miserável! Tem de haver responsáveis e consequências! Até o Anisio está a frente deste jogador!

Também são so para aí uns 10 flops de 20M nos ultimos anos, não é caso para alarme.
sao só..

zikoli

Quem os escolheu?
Este
O rios
O barrenechea
O Benfica está podre!

zikoli

Citação de: Nmslb em 04 de Março de 2026, 12:53Quanto custou o Luís suarez?! Incrível! Scouting anda por um nível miserável! Tem de haver responsáveis e consequências! Até o Anisio está a frente deste jogador!
Falhar contratações todos falham. Mas nós estamos bem posicionados nesses números.
Mas o ionnidis também está a ser uma valente porcaria... Tambem se falha do outro lado da segunda circular...

Ritinha91

Citação de: zikoli em 06 de Março de 2026, 12:47

Quem os escolheu?
Este
O rios
O barrenechea
O Benfica está podre!

Depende do critério, se for pela beleza estão de parabéns. O Ivanovic é lindo que doí! :smitten:  Devia jogar mais. :cheerleaders:

takediz

Neste, no rios, no Enzo, no sudakov, no lukebakio estão enterrados mais de 110M... só dedic resultou esta epoca, uma taxa de sucesso de 16%...um modelo invejável de sucesso...