Benfiquistas Famosos...

Mostar

Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2024, 19:16Brian Robert Jones dos Paramore pelos vistos.

Cheira-me que essa foto foi mais um "acaso" de quando tocaram no estádio da Luz

fdpdc666

Rádio Comercial | O meu clube é o maior - Jorge Corrula:"Assobios e lenços brancos? Sou o primeiro"

Jorge Corrula: "Assobios, sem dúvida, claro. E lenços brancos. Sou o primeiro. Acho que faz parte do espetáculo"

Ator e adepto fervoroso do Benfica, Jorge Corrula partilha memórias da infância, a influência das amizades no seu benfiquismo, experiências nas bancadas e a importância das tradições familiares. Na conversa com Pedro Ribeiro, o ator explica a forma como o futebol molda identidades e emoções. Um episódio que celebra o amor irracional pelo clube e a força das memórias que unem gerações de adeptos.

Kurt Cobain 10

Descanse em paz. O Benfica fica muito mais pobre.

Kurt Cobain 10

"Desde que me tornei homem chorei a morte de 3 pessoas que muito amava . Todas as outras lágrimas chorei-as pelo Benfica e quase todas as minhas alegrias devo-as ao meu clube ."

Antonio lobo Antunes.

P245RS

O Nuno Bettencourt é do Benfica e do Liverpool.

calantrao

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2026, 10:23"Desde que me tornei homem chorei a morte de 3 pessoas que muito amava . Todas as outras lágrimas chorei-as pelo Benfica e quase todas as minhas alegrias devo-as ao meu clube ."

Antonio lobo Antunes.

Morreu sem voltar a ver o seu Benfica.

entrevista integral

iur27

Neste dia triste...

Convido todos os BENFIQUISTAS a assistirem a esta entrevista onde o António Lobo Antunes fala do nosso clube.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/antonio-lobo-antunes-queria-ser-o-aguas-da-literatura-917112?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Isto era e será sempre o Sport Lisboa e Benfica!!!

Até sempre... "Águas da literatura"