José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2026, 16:00
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2026, 14:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2026, 14:25
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2026, 14:24
Citação de: Moltisanti em 03 de Março de 2026, 14:06Já veio a terreiro explicar as substituições que decidiu fazer em Madrid? Ou esse acto terrorista vai passar entre os pingos da chuva?

O Luke só podia jogar 10 minutos ,apesar de ontem ter jogado 25m
sim...porque jogar Champions é a mesma merda que jogar Tugão.

São ritmos iguais e tudo...

Ha duas semanas atrás também tinha jogado 25 minutos...
Enfim, só acredita quem quer neste burlão.
amigo...ele nem se destaca com AFS nem com o Gil.

Esta completamente fora dela.

É notório isso.

Isso não invalida que o só "aguentar 10m" seja falso

Cob92

Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 19:22
Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2026, 19:06
Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 17:04
Citação de: Lellominsk em 03 de Março de 2026, 16:58
Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 13:53
Citação de: Lellominsk em 03 de Março de 2026, 13:00
Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 12:45
Citação de: Bethinho em 03 de Março de 2026, 12:33
Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 12:24
Citação de: Bethinho em 03 de Março de 2026, 12:18
Citação de: ABenficaC em 03 de Março de 2026, 09:42
Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 00:25Grande Mourinho, errou na declaração que fez, admitiu o erro pediu desculpa e foi humilde. Que exemplo!

Errare humanum est, perseverare autem diabolicum
agora pode partir para cima do Farsioli. Mas duvido que o faça.

abertamente nunca o vai fazer mas indiretamente pode mandar uma boquita,mas mesmo assim duvido.
A melhor boca é ficar calado e ganhar o jogo.

ganhar o jogo,principalmente.

O Mourinho havia de andar com aquelas varas que dão choques eletricos a espicaçar os nossos jogadores :coolsmiley:
Quando o jogo começar é soltar 11 Bull Terriers raivosos pra cima daqueles corruptos. :boxing:

Vamos entrar todos borrados como sempre e com o otamendi a mostrar uma tatuagem qualquer e a bater no peito ... no fim eles gozam o prato porque simplesmente não perderam!
isso é um complexo de inferioridade do caraças

Mas não costuma ser assim, até com o sporting casa já. imagine-se!

Do pior que vi foi o jogo da CL contra o bayern no periodo lage acho eu. fomos completamente amassados, nem do meio campo passámos. independentemente de tudo temos condições para ganhar a este fcp e atualmente não vejo jogadores a "esconder-se" do jogo.

Um amasso que acabou em 1-0 e com o Lage a fazer rotaçao para preparar o jogo com o Porto.

Olha por exemplo tenho muito mais vergonha daquilo que se Passou frente a Juventus Está epoca que com o Bayern na epoca passada.

Tambem tenho vergonha do tiki taka que levamos do Braga, quase ao nivel do 3-0 na altura do Schmidt.

Era bom ver futebol com olhos

Nem vou discutir isso. foram todos horriveis.

Tu tens jogos que te marcaram mais eu tenho outros, mas unica coisa comum foi a derrota e a perda de prestigio.

Era bom ver futebol com os olhos abertos.

Se foram todos horriveis Era bom realçar isso em vez de dizer 'ah mas com o Lage naquele jogo com o bayern è que foi horrivel'

Como se perder 1-0 com o Bayern fosse uma vergonha lol

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2026, 19:43
Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 00:25Grande Mourinho, errou na declaração que fez, admitiu o erro pediu desculpa e foi humilde. Que exemplo!

abertamente nunca o vai fazer mas indiretamente pode mandar uma boquita,mas mesmo assim duvido.

O Mourinho havia de andar com aquelas varas que dão choques eletricos a espicaçar os nossos jogadores :coolsmiley:
Quando o jogo começar é soltar 11 Bull Terriers raivosos pra cima daqueles corruptos. :boxing:

Vamos entrar todos borrados como sempre e com o otamendi a mostrar uma tatuagem qualquer e a bater no peito ... no fim eles gozam o prato porque simplesmente não perderam!

Do pior que vi foi o jogo da CL contra o bayern no periodo lage acho eu. fomos completamente amassados, nem do meio campo passámos. independentemente de tudo temos condições para ganhar a este fcp e atualmente não vejo jogadores a "esconder-se" do jogo.

Um amasso que acabou em 1-0 e com o Lage a fazer rotaçao para preparar o jogo com o Porto.

Olha por exemplo tenho muito mais vergonha daquilo que se Passou frente a Juventus Está epoca que com o Bayern na epoca passada.

Tambem tenho vergonha do tiki taka que levamos do Braga, quase ao nivel do 3-0 na altura do Schmidt.

Tu tens jogos que te marcaram mais eu tenho outros, mas unica coisa comum foi a derrota e a perda de prestigio.

Se foram todos horriveis Era bom realçar isso em vez de dizer 'ah mas com o Lage naquele jogo com o bayern è que foi horrivel'

longe disso, mas agora como foi o nosso jogo, é que é mais preocupante, parecíamos uma equipa da liga da liga 3 jogar na Luz

Leonzo

Citação de: Josh em 03 de Março de 2026, 16:59
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2026, 16:53
Citação de: lonstrup em 03 de Março de 2026, 16:47Contra o Folcuporto vai ser muito difícil. Sim vai.

Mas nós temos o que é preciso para vencer esse jogo. Mourinho tem o que é preciso para nos ajudar a vencer este jogo. A ver se ele vai estar à altura.

O Porto não joga rigorosamente nada e hoje vais ver a prova disso.

A perda do Samu veio fragilizar ainda mais. Era um elemento que pelo jogo físico que tinha ia desbloqueando alguns jogos.

Temos boas condições para nos superiorizarmos a eles, mas já sabemos que nestes jogos decisivos há um histórico de vacilos consideráveis.
Já eu penso o contrário, o Samu é um valente cepalhão, o Gul e o Moffi dificilmente fazem pior. E cuidado, o Moffi se começa a carburar eles tornam se mais fortes inclusive.

lonstrup

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2026, 19:44
Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2026, 19:43

longe disso, mas agora como foi o nosso jogo, é que é mais preocupante, parecíamos uma equipa da liga da liga 3 jogar na Luz
para mim o tal jogo com o arsenal foi ainda mais humilhante. 5 defesas, e uma incapacidade competitiva embaraçosa.

Parecia aqueles jogos dos anos 90, de amadores de san marino.

johncleese

Não ganhando ao puorto em casa não pode continuar. Não há qualquer desculpa para não ganhar a uma equipa que joga ao nível de um Tondela e que só os árbitros e 2 ou 3 jogadores acima da média os separam da mediocridade

AlexandreFernandes

Citação de: johncleese em 05 de Março de 2026, 17:17Não ganhando ao puorto em casa não pode continuar. Não há qualquer desculpa para não ganhar a uma equipa que joga ao nível de um Tondela e que só os árbitros e 2 ou 3 jogadores acima da média os separam da mediocridade
Parece que estamos a falar de um adversário qualquer...

Cob92

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Março de 2026, 19:40
Citação de: johncleese em 05 de Março de 2026, 17:17Não ganhando ao puorto em casa não pode continuar. Não há qualquer desculpa para não ganhar a uma equipa que joga ao nível de um Tondela e que só os árbitros e 2 ou 3 jogadores acima da média os separam da mediocridade

Parece que o Mourinho ja Nao teve N opportunidades para justificar uma possivel continuidade.

Taças : Falhou

Champions :  Falhou (o Real Madrid mais fraco destes ultimos tempos e nem um empate conseguiste sacar em 2 maos)

Campeonato : se Nao ganhar ao Porto Tambem falhou

Portanto ate quando o Mourinho pode falhar os alvos e continuar sem consequencias ?

Ja Nao basta o Presidente que pode fazer merda e ficar la a vontade, Tambem Vamos fazer igual com o Mourinho ?

Parabens aos envolvidos.

johncleese

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Março de 2026, 19:40

Estamos a falar da equipa dos Francisco Mouras, Zaidus, Fofanas, Moffis e Guls