Época 2025/2026

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 05 de Março de 2026, 21:55Sair o Barbeito só mostra que será mais um ano sem projeto.

Esta secção está completamente à deriva, infelizmente. O melhor jogador do plantel com apenas 24 anos vai sair para irem buscar um espanhol qualquer, sem qualidade, como sempre.

Nem mais, caguei para esta merda.

Disseram-me que no próximo ano iríamos finalmente ter um projeto decente no andebol.
Ainda dei um benefício da dúvida.

Com a saída do Barbeito, as dúvidas ficam dissipadas de que é mais um ano sem rumo.

SLRIOBOM

Será que o próximo treinador deu o aval para saída do Barbeito e vem outro central com características diferentes?

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 05 de Março de 2026, 22:01
Citação de: TheEagle.1904 em 05 de Março de 2026, 21:57
Citação de: PP00 em 05 de Março de 2026, 21:52
Citação de: marinov em 05 de Março de 2026, 21:27Barbeito e Miguellon a caminho do Partizan de Belgrado

Confirmo, infelizmente.

Ontem tinha dito aqui que o Migallón ia para a Sérvia e à bocado tive a informação de que o Barbeito segue com ele.

Vamos ficar sem o nosso melhor jogador quando tem contrato até 2028...que palhaçada de secção.

Partizan vai investir bem no andebol.
Para além do Migallón e Barbeito, o Abutovic também vai para lá e fala-se no Maqueda e Marsenic.

Indo buscar um treinador de topo como o Raul Gonzalez, já se sabia que iam criar um plantel competente.

O valor da cláusula pelo menos é alto?

Não sei, mas vou tentar saber.

Mas incompetente como é esta secção, já não digo nada de sair de borla.

Sair de borla então era mesmo o cúmulo da incompetência. Mas já não duvido de nada aqui

TheEagle.1904

Citação de: SLRIOBOM em 05 de Março de 2026, 22:05Será que o próximo treinador deu o aval para saída do Barbeito e vem outro central com características diferentes?

Tentas sempre encontrar uma desculpa, é impressionante.

Vitor Baptista

O Barbeito não vai lado nenhum, tem contrato e vai cumprir o contrato.

Cláusula é muito alta.

SLRIOBOM

Citação de: TheEagle.1904 em 05 de Março de 2026, 22:09
Citação de: SLRIOBOM em 05 de Março de 2026, 22:05Será que o próximo treinador deu o aval para saída do Barbeito e vem outro central com características diferentes?

Tentas sempre encontrar uma desculpa, é impressionante.
Desculpas não. Coloco cenários até porque não estou lá para saber e não conheço os contratos dos jogadores. Sei que como no mercado trabalho outras cláusulas que permitem ao trabalhador sair sem pagar nada ao empregador

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 05 de Março de 2026, 21:52
Citação de: marinov em 05 de Março de 2026, 21:27Barbeito e Miguellon a caminho do Partizan de Belgrado

Confirmo, infelizmente.

Ontem tinha dito aqui que o Migallón ia para a Sérvia e à bocado tive a informação de que o Barbeito segue com ele.

Vamos ficar sem o nosso melhor jogador quando tem contrato até 2028...que palhaçada de secção.

Partizan vai investir bem no andebol.
Para além do Migallón e Barbeito, o Abutovic também vai para lá e fala-se no Maqueda e Marsenic.

Indo buscar um treinador de topo como o Raul Gonzalez, já se sabia que iam criar um plantel competente.

Treinador de topo...

Tamarindus

Citação de: marinov em 05 de Março de 2026, 21:45
Citação de: Tamarindus em 05 de Março de 2026, 21:43Que leve o Pau Oliveras. O Barbeito não.
Mas alguém, no seu perfeito juízo, quer o Pau Oliveras?!?

Só nós mesmo. Por isso é que vai ficar, tem contrato até 2027. Tais burros fdx

joaoreis

Citação de: DB4700 em 05 de Março de 2026, 17:48
Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2026, 17:45
Citação de: SLRIOBOM em 05 de Março de 2026, 16:49Uma solução barata e qualidade para gr podia ser o Diogo Valério.

Exato. barata é a palavra. Tem que sobrar dinheiro para o teu grande lider puder continuar a desviar dinheiro do clube com sidnys, rafas e outros cegos dos pés.

em abono da verdade, o grande líder anda a desviar dinheiro dos Sidnys e Rafas para as modalidades. recentemente até inventaram um novo grupo de custos no universo da contabilidade para justificar esses desvios à malta que se queixa do aumento dos FSE.
Os rivais também fazem isso?

DB4700

Citação de: joaoreis em 06 de Março de 2026, 10:45
Citação de: DB4700 em 05 de Março de 2026, 17:48
Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2026, 17:45
Citação de: SLRIOBOM em 05 de Março de 2026, 16:49Uma solução barata e qualidade para gr podia ser o Diogo Valério.

Exato. barata é a palavra. Tem que sobrar dinheiro para o teu grande lider puder continuar a desviar dinheiro do clube com sidnys, rafas e outros cegos dos pés.

em abono da verdade, o grande líder anda a desviar dinheiro dos Sidnys e Rafas para as modalidades. recentemente até inventaram um novo grupo de custos no universo da contabilidade para justificar esses desvios à malta que se queixa do aumento dos FSE.
Os rivais também fazem isso?

cada clube tem a sua própria organização. basta um tipo de receitas estar na SAD em vez do clube ou vice-versa e tudo isto já é diferente. por exemplo, aquele merchandising do Benfica está nas contas do clube, enquanto o do Porto está na SAD. além disso, eu sou sócio do Benfica e como sócio tenho acesso a alguns dados do Benfica que não tenho do Sporting e do Porto, o que me permite entender mais ou menos o funcionamento do Benfica.

mas respondendo directamente à tua questão, a Sporting SAD também paga royalties ao Sporting CP, logo, também há uma transação de receitas da SAD para o clube no Sporting, de onde é possível deduzir que há também alguns desvios de receitas do futebol para as modalidades.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 05 de Março de 2026, 22:03
Citação de: TheEagle.1904 em 05 de Março de 2026, 21:55Sair o Barbeito só mostra que será mais um ano sem projeto.

Esta secção está completamente à deriva, infelizmente. O melhor jogador do plantel com apenas 24 anos vai sair para irem buscar um espanhol qualquer, sem qualidade, como sempre.

Disseram-me que no próximo ano iríamos finalmente ter um projeto decente no andebol.

Com a saída do Barbeito, as dúvidas ficam dissipadas de que é mais um ano sem rumo.

Foram as mesmas pessoas que te disseram que íamos ser campeões em basket? :-X

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2026, 18:23

O que alhos tem haver com bugalhos?

O basket é uma convicção minha, nada tem haver com o Benfica ou alguém do Benfica.

Estou plenamente convicto de que vamos ser pentacampeões no basket.
No final da época já veremos quem estava certo: se eu, se tu.  :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 06 de Março de 2026, 18:31

O basket é uma convicção minha, nada tem haver com o Benfica ou alguém do Benfica.

Mas eu não digo que não vamos ser campeões. Só não tenho é a certeza que tu tens de que vamos ser.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2026, 18:33
Citação de: PP00 em 06 de Março de 2026, 18:31

Mas eu não digo que não vamos ser campeões. Só não tenho é a certeza que tu tens de que vamos ser.

As minhas certezas de que o Benfica vai ser campeão em basquetebol são as mesmas certezas de que o Sporting vai ser campeão em andebol.

É desporto, não há 100% de certezas em nada.

Mas em Junho, já saberemos.

Kurt Cobain 10

Tal peled falado para o Benfica.