Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

Ecletico

Estamos numa boa fase quando temos Samuel Marques , claro que se tivermos os outros "craques" a coisa corre ainda melhor.
Não acredito que tivessemos feito pior contigo ou qualquer um de nos a treinador com o Samuel Marques e companhia, e como dizes nao jogou o Storti .

Wiz

Citação de: Ecletico em 23 de Fevereiro de 2026, 13:55Estamos numa boa fase quando temos Samuel Marques , claro que se tivermos os outros "craques" a coisa corre ainda melhor.
Não acredito que tivessemos feito pior contigo ou qualquer um de nos a treinador com o Samuel Marques e companhia, e como dizes nao jogou o Storti .

Entendo o teu ponto de vista. Mas contra a Alemanha o Samuel não jogou (mesmo sabendo da diferença entre as duas seleções). A verdade é que temos cada vez mais jogadores a fazer a diferença. O Domingos Cabral está um jogador cada vez mais completo (não me admira que salte para França no final do ano). Este puto que apareceu a 8 (que vem o resto da época para o CDUL) é um belo prospect e com uma margem de progressão gigante (não me admira que salte também). O Marta para o Top-14 para o ano. O Vincent, o Storti e o Simão são excelentes jogadores, todos eles. O Guilherme é um centro gigante e não me admirava, infelizmente para o nós, que também desse um salto no final da época.

Claro que há um grande caminho para percorrer, mas há espaço suficiente para isso. E ainda teremos mais alguns miúdos a virem de França, certamente.

Ecletico

Citação de: Wiz em 23 de Fevereiro de 2026, 14:53
Citação de: Ecletico em 23 de Fevereiro de 2026, 13:55Estamos numa boa fase quando temos Samuel Marques , claro que se tivermos os outros "craques" a coisa corre ainda melhor.

Entendo o teu ponto de vista. Mas contra a Alemanha o Samuel não jogou (mesmo sabendo da diferença entre as duas seleções). A verdade é que temos cada vez mais jogadores a fazer a diferença. O Domingos Cabral está um jogador cada vez mais completo (não me admira que salte para França no final do ano). Este puto que apareceu a 8 (que vem o resto da época para o CDUL) é um belo prospect e com uma margem de progressão gigante (não me admira que salte também). O Marta para o Top-14 para o ano. O Vincent, o Storti e o Simão são excelentes jogadores, todos eles. O Guilherme é um centro gigante e não me admirava, infelizmente para o nós, que também desse um salto no final da época.

Claro que há um grande caminho para percorrer, mas há espaço suficiente para isso. E ainda teremos mais alguns miúdos a virem de França, certamente.

O Jose Libano Monteiro era ex Cdul , depois seguiu para Valladolid e voltou agora para cá , Cdul novamente.
Contra a Alemanha jogou o Hugo Camacho , que é muito superior aos que temos cá (excluido o nosso Ryan que deve ser o mais proximo do Samuel) portanto apesar de ser um downgrade ao Samuel , é o mais proximo possivel dele mantendo qualidade e nao convocando o Ryan.

Por falar em Ryan , esse é que o vejo saltar , espero que estejam a pagar lhe bem , apesar de "o dinheiro nao ser tudo"

Ecletico

está agora em directo no youtube , eles costumam passar gratuito fora do pais em sitios sem PPV

Wiz

Citação de: Ecletico em 06 de Março de 2026, 09:11está agora em directo no youtube , eles costumam passar gratuito fora do pais em sitios sem PPV

Interessante. Em tempos a Sporttv chegou a passar o Super-rugby, há uns belos anos atrás.

Ainda assim estão a passar a champions e já passaram, recentemente, um jogo do top-14.

força Benfica

GoloDeLetra

Lebohang Mokoena

ITALY BEAT ENGLAND FOR THE FIRST TIME! Italy 23-18 England

History made!

JMiguel23

A Inglaterra que era apontada como a favorita a ganhar arrisca-se a ficar em penultima e atras da Itália!

Aka

Fanatic7

Citação de: Aka em 08 de Março de 2026, 15:15O jogo não está a dar em lado nenhum?

sporttv 6 se conseguires link manda

Lebohang Mokoena

Fanatic7

Fanatic7