Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 49 jogos (2194 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (1690 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

komytis

Citação de: brazio em 06 de Março de 2026, 12:19
Citação de: Ritinha91 em 05 de Março de 2026, 23:06
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2026, 22:47
Citação de: Ritinha91 em 05 de Março de 2026, 21:19
Citação de: Che1904 em 05 de Março de 2026, 21:07
Citação de: Ritinha91 em 05 de Março de 2026, 19:55
Citação de: Aka em 05 de Março de 2026, 18:4812 jogos por ter dito:

"Mas, primeiramente, queria falar da arbitragem. Porque não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians e eles colocam uma mulher para apitar um jogo desse tamanho."

https://www.abola.pt/noticias/brasil-comentario-machista-vale-12-jogos-de-suspensao-a-jogador-do-benfica-2026030515060136389

Se isto não é perder o controlo e ir por caminhos muito perigosos, então nem sei o que diga.

Claro que só podia vir daquele país. Tornou-se numa casa de loucos.

Foi bem castigado, não servimos só para andar de avental a cozinhar ou a limpar. :angel:
Deve ser castigado, mas é ckaramente exagerado.

Não digo o contrário, nem que fosse um só jogo. A atitude é que tinha de ser punida.

Racismo é só quando convém. No ranking das seitas identitárias, as mulheres estão acima dos homens e abaixo dos trans.

Desporto masculino é para homens e feminino para mulheres.
Querem forçar situações depois não se podem queixar.

Bravo!!! Então uma juiza só pode julgar mulheres, uma médica só pode salvar mulheres e uma veterinária só pode salvar fêmeas. Faz-te sentido?

Esse comentário é que não faz muito sentido.

Ser médica,juíza não é o mesmo que ter a autoridade sobre equipas masculinas no desporto profissional.

Oh fdx, isto está mesmo pela hora da morte!

Vincent

"Mas, primeiramente, queria falar da arbitragem. Porque não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians e eles colocam uma mulher para apitar um jogo desse tamanho."

https://www.abola.pt/noticias/brasil-comentario-machista-vale-12-jogos-de-suspensao-a-jogador-do-benfica-2026030515060136389

Se isto não é perder o controlo e ir por caminhos muito perigosos, então nem sei o que diga.

Foi bem castigado, não servimos só para andar de avental a cozinhar ou a limpar. :angel:

Faz-me muita confusão hoje em dia, insultos darem castigos muito maiores que agressões físicas...mas se calhar eu é que não percebo nada disto.

Ritinha91

Citação de: Vincent em 06 de Março de 2026, 15:31

Faz-me muita confusão hoje em dia, insultos darem castigos muito maiores que agressões físicas...mas se calhar eu é que não percebo nada disto.

O mal não é o insulto ser castigado, o mal é a agressão não ser castigada. Parece que o critério da Uefa e da Fifa é não terem critérios.

ElPablito

Mexido, mas espremido sai pouco ou nada...face à concorrência tem que jogar, mas é preciso tão tão mais...

Cilindrado

Acreditar que este cepo vai virar jogador é acreditar que há petróleo debaixo do rossio.

Enfim.

Tivesse o Ivanovic ou os miúdos  metade das oportunidades dest cepo.

sattva

Citação de: Cilindrado em 08 de Março de 2026, 18:34Acreditar que este cepo vai virar jogador é acreditar que há petróleo debaixo do rossio.

Enfim.

Tivesse o Ivanovic ou os miúdos  metade das oportunidades dest cepo.

E ainda assim é dos que mexe mais com o jogo do nosso lado.

Mértola_10

Samurito

Ludwig van

Só tropeça este calhau.

Lux Rubra

alguem[60666]

Troca as chuteiras matraquilho

AlexandreFernandes

Tudo espremido é quase zero.

Para quem teve Salvio, Gaitán ou Markovic, é um downgrade brutal.

Gonçalo Santos

Tem um cérebro proporcional ao seu tamanho

axiomas

Tem vontade. Mas é essa que lhe ocupa também o espaço reservado à inteligência

Diavolo Rosso

Faz-me lembrar uma galinha sem cabeça, a correr sem nexo nenhum, a cair, a tropeçar a bater contra tudo e todos.