UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

JPSilva

Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2026, 21:03Eu aposto que o se conseguirmos recuperar e passar o porco Dias vem se queixar da arbitragem.

Mas quando é que ele não se queixa da arbitragem?

PP00

A arbitragem muito fraca.

Entrámos completamente apáticos que era algo que não podia acontecer e o Gugiel decidiu fazer a pior exibição da carreira logo num jogo tão importante como este.

Os três primeiros golos são exclusivamente culpa dele.

No quarto golo do Sporting há falta do Zicky.

Há uma 6ª falta por assinalar a nosso favor.

A "boa notícia" é que tendo em conta o penoso início de jogo onde aos 6 minutos já estávamos a perder 4-0, estamos dentro da eliminatória.

Vai ser preciso muita cabeça na 2ªparte.
E temos que entrar fortes e não como entrámos na 1ªparte.
Se marcamos o terceiro, eles borram a cueca.

Moltisanti

Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2026, 21:03Eu aposto que o se conseguirmos recuperar e passar o porco Dias vem se queixar da arbitragem.

Mas isso é o pão nosso de cada dia, sempre que não ganha, esse bácoro começa a guinchar.

TeamRocket37

Pany é bem expulso.
Não há falta sobre o André Coelho do Zicky, foi nabice. Só mostra o que digo há várias épocas falta 1 fixo NFL de grande qualidade.
Silvestre tentou sacar a 6ª falta, atirando-se para piscina no final.

Deixem os árbitros e foquem mais na merda que fizemos durante largos minutos e que fez que tivemos a perder 4-0 em 6 minutos.

kino

Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2026, 21:02
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 20:59Os árbitros deixarem os lagartos com 5 faltas a meio da primeira parte, diz tudo o que é preciso de saber sobre o que se passa por cá
É mas depois não marcarem a 6ª falta quando ah pelo menos 2 lançes claros de falta tb mostra ao que vieram.

Isto para noa falar de um dos golos dos sapos que e falta claro zicki. Enfim o enxovalho wribteal de sempre.

andymc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 21:03O Benfica tem 2 pivots miseraveis.

Isso entra pelos olhos dentro.

Benfica tem de dar o salto aqui

Não são miseráveis, mas bem abaixo dos 3 deles

20Nico Gaitan20

Citação de: andymc em 06 de Março de 2026, 21:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 21:03O Benfica tem 2 pivots miseraveis.

miseraveis para este nivel.

Simples.

Mas como eu cresci a Ver Andres limas e César Paulos...as tantas tou a ser exigente de mais .

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2026, 21:05Pany é bem expulso.
Não há falta sobre o André Coelho do Zicky, foi nabice. Só mostra o que digo há várias épocas falta 1 fixo NFL de grande qualidade.
Silvestre tentou sacar a 6ª falta, atirando-se para piscina no final.

Deixem os árbitros e foquem mais na merda que fizemos durante largos minutos e que fez que tivemos a perder 4-0 em 6 minutos.

Os árbitros para mim estão a expor a vergonha da arbitragem nacional. Com o Fontelas sentado ao lado do Varandas

duarte_1976

No outro jogo foram claramente beneficiados e queixou-se.

andymc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 21:06
Citação de: andymc em 06 de Março de 2026, 21:05

miseraveis para este nivel.

Simples.

Nota-se bastante porque dependemos muito do pivot. Jogamos muito mal em 4x0