UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

vitormopinto1987

Já estivemos a perder por 4, já não digo nada. Mas com estes artistas do apito, não se augura nada de jeito

20Nico Gaitan20

Slbstriker

Que ladroagem, já não basta não marcarem faltas contra o sportem, ainda expulsaram mais um jogador do Benfica!

duarte_1976

Assim é fácil, expulsões, faltas não assinaladas, mas ei...os árbitros são excelentes.

|OnE|

Citação de: kino em 06 de Março de 2026, 21:33Já sei que vão aparecer os passadores de pelo aqui do forum acerca deste roubo deste bastardos do apito. Isto e nojento.
Os passadores votaram nesta merda.
Agora é aguentar 4 anos.

axiomas

Fomos roubados. Há falta não acumulada pouco depois do nosso golo. Há falta clara aqui com duplo amarelo. É uma vergonha. Eu vinha embora.

Fanatic7

Fosse eu dirigente e ja tinha mandado a equipa sair de campo e armado a barraca

Kampz

Carlos Amorim

Citação de: kino em 06 de Março de 2026, 21:33Já sei que vão aparecer os passadores de pelo aqui do forum acerca deste roubo deste bastardos do apito. Isto e nojento.
O maior passador de pelo é o Rui costa, o desaparecido, lol.

axiomas

_Xebola_

Acabo por não ter pena de sermos roubados desta maneira... somos uns anjinhos do caralho...

Hoje tinha de sair dali um ou dois com a perna partida, se é para ser expulso que se foda...