UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Cassiano falhou neste jogo nas bolas paradas defensivas, tem de rever nossos próximos jogos. Andou alternar o H-H e a zona, e andamos perdidos.
Este 1x3x1 em vez 1x2x2 não entendi sinceramente no 5x4.
De resto o Leo e o Arthur fodeu-lhe o jogo.

kino

O sonso hoje está fofinho foi uma grande vitória, os árbitros não ajudaram pois não sei filho da puta?

JPSilva

O Benfica na minha opinião voltou a ser melhor no jogo jogado, mas aquele início é digno de infantis

Fanatic7

Citação de: Meio_metro em 06 de Março de 2026, 22:05
Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2026, 22:04Não ah 1 queixar-se pqp, nem o treinador
Basicamente sabem que perderam o jogo em 5min... E isso tira lhes vontsde de qualquer crítica...

Não interessa, foste buscar o resultado, empatas-te a eliminatória 2x mesmo contra a arbitragem, os jogadores e o treinador só tinham de arrasar a arbitragem

Di_Maria

Nós aqui completamente furiosos e eles a dizer que está tudo bem e que perderam bem.

Que clube de bananas.

Isto é desolador.

RaGaZzO_RuY

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2026, 22:06Cassiano falhou neste jogo nas bolas paradas defensivas, tem de rever nossos próximos jogos. Andou alternar o H-H e a zona, e andamos perdidos.

Boa análise.

Faltou só dizer que a arbitragem foi excelente.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:07O Benfica na minha opinião voltou a ser melhor no jogo jogado, mas aquele início é digno de infantis
ninguém resiste a 4 golos em 5 minutos

O Benfica ter sequer encostado neles depois desse início foi surpreendente para mim.

Porque 90% das equipas no mundo a mamar 4-0 em 5 minutos nunca mais saia do buraco e provavelmente comia mais 4 até ao fim da 1a parte

TeamRocket37

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Março de 2026, 22:08
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2026, 22:06Cassiano falhou neste jogo nas bolas paradas defensivas, tem de rever nossos próximos jogos. Andou alternar o H-H e a zona, e andamos perdidos.

Boa análise.

Faltou só dizer que a arbitragem foi excelente.

Não perdemos pela arbitragem.

Dandy

Já basta desta vergonha.

Enquanto não tivermos árbitros estrangeiros a dirigir estes jogos, nunca conseguiremos libertar-nos do jugo Lagarto.

Em Portugal está tudo minado.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 22:09
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:07O Benfica na minha opinião voltou a ser melhor no jogo jogado, mas aquele início é digno de infantis
ninguém resiste a 4 golos em 5 minutos

O Benfica ter sequer encostado neles depois desse início foi surpreendente para mim.

Porque 90% das equipas no mundo a mamar 4-0 em 5 minutos nunca mais saia do buraco e provavelmente comia mais 4 até ao fim da 1a parte

Se fosse um jogo em Portugal nunca na vida terias encostado sequer.

Fear Factory

Como é que o Cassiano falhou hoje nas bolas paradas? É em todos os jogos com estes montes de merda comido nas bolas paradas. Não é de hoje.

OndaVermelha

Foi o que fodeu esta merda toda, que entrada à conas moles que tiveram hoje. Depois claro sempre atrás do resultado e contra uma equipa destas é complicado.

JPSilva

Citação de: Fear Factory em 06 de Março de 2026, 22:11Como é que o Cassiano falhou hoje nas bolas paradas? É em todos os jogos com estes montes de merda comido nas bolas paradas. Não é de hoje.

Pah em 4 jogos com eles esta época tínhamos comido para aí 1 golo de bola parada.

takediz

Mais uma Champions para os sapos, o noçe ruie vai ser conhecido pelo presidente tri dos sapos em futebol, campeão europeu em futsal e ainda vai a tempo do tri dos sapos em futsal