José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Kurt Cobain 10

DeSousa

Hoje devia ser o jogo que decidia o seu futuro, ganhar ou ganhar.

20Nico Gaitan20

Nao entendi é se aquela do outro lesionado é mesmo verdade...ou é tanga dele para apanhar o bufo.

Kurt Cobain 10

Era para estar ali a dizer que é ganhar ganhar ganhar.

Mas está com postura como fosse o treinador do Arouca.

O porto é um adversário muito complicado, muito forte Bla Bla

Vamos ver o que conseguimos fazer.

Pá,vai mas é pó carvalho e vai embora no fim da época.

Kurt Cobain 10

A única coisa de jeito que disse é que o ambiente na luz é uma porcaria.

Since1904

A expor ao ridículo a estrumetura com a história das toupeiras do Seixal.
Haver mais algum lesionado para Amanhã é bem capaz de ser verdade,neste Clube tudo acontece.

miguel_36

Bruno Lage adotou uma postura semelhante no jogo em casa com o Sporting. Era decisivo, mas não passou essa mensagem. Mourinho parece-me ter feito igual hoje. Mal a meu ver.

Kinkolas

Citação de: pete92 em 07 de Março de 2026, 11:08https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tambem-es-do-benfica-a-pergunta-do-treinador-dos-celtics-a-jornalista-que-quase-ninguem-percebeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

Joe Mazzulla perguntou ao repórter Português - "are u also a BENFICA fan?"

Sei que não é a aba correta mas aqui vai, não é treinador de futebol mas é treinador dos Boston Celtics, das melhores equipas de sempre na NBA

Só para dizer que o BENFICA é do MUNDO!!
Não percebi a intenção dessa questão. 

ajnogueira

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2026, 15:41
Citação de: pete92 em 07 de Março de 2026, 11:08https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tambem-es-do-benfica-a-pergunta-do-treinador-dos-celtics-a-jornalista-que-quase-ninguem-percebeu?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sei que não é a aba correta mas aqui vai, não é treinador de futebol mas é treinador dos Boston Celtics, das melhores equipas de sempre na NBA

Eu não percebi nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: miguel_36 em 07 de Março de 2026, 15:39Bruno Lage adotou uma postura semelhante no jogo em casa com o Sporting. Era decisivo, mas não passou essa mensagem. Mourinho parece-me ter feito igual hoje. Mal a meu ver.
jogos totalmente diferentes.

Esse jogo do Sporting era titulo garantido se tens ganho.

Este jogo com o porto nem o 2⁰ lugar te garante mesmo ganhando.

Kurt Cobain 10

Os Celtics são verdes e o Benfica é vermelho penso que é por aí.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2026, 15:29Era para estar ali a dizer que é ganhar ganhar ganhar.

Mas está com postura como fosse o treinador do Arouca.

O porto é um adversário muito complicado, muito forte Bla Bla

Vamos ver o que conseguimos fazer.

Pá,vai mas é pó carvalho e vai embora no fim da época.

Há muito tempo que nos falta essa mentalidade "assassina".
Se a tivéssemos, nunca teria sido permitido ver esses andrades a festejarem por duas vezes o título na nossa casa. Nunca!!

E agora precisávamos da mesma mentalidade. Numa época de merda, temos a possibilidade de nos aproximarmos deles, jogando em casa, no Estádio da Luz. Não há outra via que não ganhar. É isto que tem de ser interiorizado por todos lá dentro.
O problema é que a mentalidade de xoninhas é transversal a todos os níveis e modalidades do clube.

iloy

Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2026, 15:27Hoje devia ser o jogo que decidia o seu futuro, ganhar ou ganhar.

Para mim è muito simples.
Apesar de não gostar dele e achar que já è acabado, só uma qualificação na LDC podia dar a sua eventual continuidade caso contrário è rua.

JPSilva

Por causa do neemias ser do Benfica?

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2026, 15:29Nao entendi é se aquela do outro lesionado é mesmo verdade...ou é tanga dele para apanhar o bufo os bufos.