Mercado: Liga Portuguesa

RML

O Zalazar estava bem era no Benfica

20Nico Gaitan20

Paguem um rim pelo zalazar.

Daqueles que nos ia elevar para outro patamar.

pipi

Citação de: Tellmo em 05 de Março de 2026, 17:27
Citação de: o Noruego em 04 de Março de 2026, 14:23
Citação de: pipi em 04 de Março de 2026, 13:36
Citação de: o Noruego em 24 de Fevereiro de 2026, 16:58
Citação de: Moltisanti em 24 de Fevereiro de 2026, 16:19
Citação de: MB em 24 de Fevereiro de 2026, 16:14
Citação de: Tellmo em 23 de Fevereiro de 2026, 14:02O Zalazar é o único jogador fora dos 3 grandes com real categoria para o Benfica.

Acredito na sua contratação este verão, o próprio já demonstrou admiração e respeito pelo Benfica.

Se o Benfica gasta 25 milhões em jogadores como Rios, Lukebakio, Ivanovic ou Sudakov também pode gastar no Zalazar (vale muito bem esse valor). O Benfica tem muito jogador que também pode utilizar como moeda de troca como Cabral.

Qual a posição onde tem mais rendimento?

No miolo, atrás do ponta-de-lança, apesar de jogar mais descaído para a direita no 3-4-3 do Braga.
funções à Pizzi

Isso significaria  Sudakov como 2ª opção
não necessariamente
nós já jogámos com Salvio, Gaitán, Enzo Pérez, Talisca, Jonas e Lima e até já o fizemos com o Taraabt!
e até com o próprio Pizzi,
Sudakov e  Zalazar, com um trinco não vejo porque não, ainda podemos ter dois extremos ou dois avançados consoante
agora alternar no campo Sudakov e Zalazar, seria de valor
banco para as quatro competições !

O Aursnes atrás desses 2 era um mimo.

Mas para um sistema de 3 médios no miolo o Benfica precisa de extremos/Avançados móveis muito fortes individualmente para as alas ofensivas.
Vender Rios / Barreiro  e comprar o Frendup para 6 .

Isso sim era um 1/2 campo:

Frendup

Zalazar   Sudakov

Cypherpunk

Em 2026 ainda querem fazer negócios com o Salvador.

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2026, 22:02Paguem um rim pelo zalazar.

Do Braga preferia o Hornicek.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 06 de Março de 2026, 10:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2026, 22:02Paguem um rim pelo zalazar.

olhem...pacote de 50M pelos 2.

zikoli

Ainda se acredita em negócio com o braga?

Yuri_SLB

Citação de: Fearless em 06 de Março de 2026, 10:02

Tragam os 2 e aproveitem e tragam também o scout e o presidente

cesarslb

Mas o pessoal nasceu ontem? Algum dia o Salvador nos vende o Salazar?

Fearless

Citação de: cesarslb em 06 de Março de 2026, 21:37Mas o pessoal nasceu ontem? Algum dia o Salvador nos vende o Salazar?

O Salvador se não se põe a pau vai é perder o Zalazar e o Hornicek a custo zero. E na minha opinião, o checo tem potencial para ser top 10 mundial. Se houvesse uma boa proposta pelo Trubin, eu esticaria a corda pelo Hornicek. Já quanto ao Zalazar, acho estupido desistirmos já do Sudakov. Não estou a ver um plantel com ambos, sendo tão caros e jogando na mesma posição.

lucasslb1904

Citação de: Fearless em 06 de Março de 2026, 22:24
Citação de: cesarslb em 06 de Março de 2026, 21:37Mas o pessoal nasceu ontem? Algum dia o Salvador nos vende o Salazar?

O Salvador se não se põe a pau vai é perder o Zalazar e o Hornicek a custo zero. E na minha opinião, o checo tem potencial para ser top 10 mundial. Se houvesse uma boa proposta pelo Trubin, eu esticaria a corda pelo Hornicek. Já quanto ao Zalazar, acho estupido desistirmos já do Sudakov. Não estou a ver um plantel com ambos, sendo tão caros e jogando na mesma posição.

O maior problema é quando contratas um jogador só porque sim.
Gosto muito do Sudakov, na minha opinião tem muita qualidade, mas não lhe podem pedir para ser um jogador muitíssimo capaz na pressão, muito agressivo nos duelos e que marque 25 golos por época, ele não é esse jogador.
Olhando para o Lage e para o Mourinho, não é o tipo de jogador apreciado por eles.
Andamos a gastar muito dinheiro em jogadores de qualidade mas que depois chegam cá, não se enquadram no que os treinadores querem, não têm sequência de jogos, desvalorizam e são vendidos, repeat.

DeSousa

Zalazar só tem mais dois anos de contrato, era boa altura para fazer a cabeça ao jogador.

Bethinho

Zalazar e Hornicek seriam boas opções para titular no Benfica.
mas já se sabe o que o trolha gasta....

Smballs

Citação de: Bethinho em 07 de Março de 2026, 22:19Zalazar e Hornicek seriam boas opções para titular no Benfica.

O zalazar concordo em absoluto.....o redes só vendendo o trubin....mesmo assim preferia o Ricardo Velho

Fearless

Citação de: Smballs em 08 de Março de 2026, 10:26
Citação de: Bethinho em 07 de Março de 2026, 22:19Zalazar e Hornicek seriam boas opções para titular no Benfica.

O zalazar concordo em absoluto.....o redes só vendendo o trubin....mesmo assim preferia o Ricardo Velho

Nem numa equipa que luta para não descer na Turquia se destaca, lol.