CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

rslo

Fonix, nem com esta recente aproximação na tabela, consigo sentir aquele nervoso típico dos dias dos jogos decisivos.
Este banana, as suas políticas e contratações, conseguiu curar o "doente" que havia em mim.

vinsanity

Idiotas dos porcos devem fazer a mesma táctica que fizeram na 1a parte do jogo dos lagartos, interrupções atrás de interrupções, tentar sacar amarelos aos nossos jogadores (com o Pinheirinho no apito é garantido).

Blitz

casr26

Vitoria fácil hoje, basta não haver os brindes do costume na defesa  :knuppel2:

2-1 (e já estou a dar a hipótese de haver um ataque que os Andrades façam com cabeça tronco e membros porque sem ajuda eles não vão lá)

E atenção nós jogamos mal, mas eles conseguem ser piores nesta fase.

AlexandreFernandes

Pessimismo nos píncaros aqui.

Acho que no máximo empatamos.

A minha previsão é 0-0.

gizmo

O espírito para o jogo contra os porcos devia ser sempre este:

VelhaGuarda

O resultado deste jogo é para ganhar
se não for o título que seja o 2º lugar.

Mariachi

Não vou ver. Tenho unicórnios para pentear com a pequena.

Boa sorte.

just Benfica

Rei

O Porto vai fazer o habitual, tentar pressionar alto e anular o adversário. O Benfica tem de ser acima de tudo inteligente, se não der para sair curto há que jogar mais direto. O jogo deles passa muito por isto, temos de evitar que recuperem bolas no nosso meio campo, jogar simples se o jogo assim exigir.

Jelita

imightbewrong