CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

RGouveia.SLB

Citação de: komytis em 08 de Março de 2026, 14:32
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Março de 2026, 14:29Como sempre, isto vai depender essencialmente da mentalidade e intensidade. E nesses capítulos estamos a anos luz dos fdps.
Estava convencido que tinhamos ganho por 4-1 por duas vezes o ano passado
Mas deve ser a minha memoria que está a anos luz da realidade

Estás a pegar em 2 jogos. 2 jogos que foram a excepção.

Moltisanti

Entrar com tudo e comê-los vivos, não há outra forma de ganhar isto.

Que tenham noção que tudo o que não seja vencer é inaceitável.

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 08 de Março de 2026, 16:07Estou com um tesão, nem sei de onde veio isto tudo.
Às vezes os sites xxx conseguem esse efeito

Stigmat

r_pereira79

Acabaram com a recepção à equipa na rotunda,hoje nem rotunda nem alto dos moinhos.

melanda72

Fundado1904

bruno_

Citação de: yerlow em 08 de Março de 2026, 15:37Relembrar que ainda estamos "vivos" no campeonato graças ao Casa Pia.

Que lógica de merda. O Benfica perdeu 6 pontos em casa com rio ave, Santa Clara e casa pia também. Já para não falar do tondela.

Stigmat

Diavolo Rosso

Citação de: van33 em 08 de Março de 2026, 16:07Estou com um tesão, nem sei de onde veio isto tudo.
Ah cu valente, é que vai ser trabalhar hoje :-X

margaridacardoso

Acho que a equipa devia ir de avião.

Não faz sentido este contacto visual com os adeptos que estão pelas ruas.

Stigmat

Citação de: margaridacardoso em 08 de Março de 2026, 16:30Acho que a equipa devia ir de avião.

Não faz sentido este contacto visual com os adeptos que estão pelas ruas.

Então Guidinha , que azedume é esse? Bebe um copo que isso passa,

margaridacardoso