CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

sardao

Citação de: SLB Stars em 08 de Março de 2026, 18:53
Citação de: AntiAzeitona em 08 de Março de 2026, 18:52Quanto está no campeonato virtual?

Se bem me lembro estávamos a um ponto e desta forma ficamos a quatro :D
O que vale é que este clube é fortíssimo nas vitórias imaginárias, temos hipóteses ainda

Tacuara_7

Cob92

Citação de: JN87 em 08 de Março de 2026, 18:54Agora imaginem se fosse o senhor Benitez a tomar conta do futebol...

Eu neste momento ficava feliz com o Jonker

TuBaS

1entremilhoes

Grande Rafa, a peça que faltava no xadrez do dr. Rui.

joao_bruno

Prestianni tem.nos no sitio

tivessemos mais jogadores desses, nao tinhamos sido humilhados nesta primeira parte

Menino de Ouro RS

Rørikus

Matem este clubezeco dos cabides saltitantes por favor. É a única coisa que peço. É a única hipótese de refundar o Benfica.

stavares77

O que mais me desespera para além de ser mais um ano sem ganhar nada, é perceber que a maioria não acredita numa alternativa e a mentalidade do clube irá ao sabor da direção mais incompetente que o Benfica já teve!

ramasr

Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2026, 18:54
Citação de: DastanPT em 08 de Março de 2026, 18:53Até dizia para mexer na equipa, mas este banco......

Tirar O Rafa e meter o Anisio

Tirar o Rafa, o Rafa é uma instituição não se substitui, messi no auge seria suplente dele

RGouveia.SLB

Entrámos derrotados como é apanágio no costismo. E quem entra derrotado acaba sempre por levar.

Aí está. Vulgarizados por um porco patético.

AR11

PedroMartins