CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Sexta-Feira

O Benfica de Rui Costa na hora H, falha sempre!

Nunca se esqueçam!

ramasr

Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2026, 18:58Ambiente de merda

Attitude de merda

Jogo de merda

Tudo merda

Mas pelo menos fizemos um lindo cinéma no inicio do jogo para o pessoal fazer videos no instagram

É o essencial, isso e votar no costa, o clube que se lixe.

enzo13

Rafa escondido do jogo, não defende, não pressiona e erra todos os passes. É aqui que perdemos o jogo.

cervi

sergio19azb

Vitor21

Tenho vergonha deste Benfica!! Tenho muita vergonha!!

costapequeno

Citação de: BENFIKA em 08 de Março de 2026, 18:56Esta dupla de meio campo não funciona, pensei que o Mourinho já tinha percebido isso

Que opcoes tem?

Aka

PedroMartins

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Março de 2026, 18:58
Citação de: PedroMartins em 08 de Março de 2026, 18:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2026, 18:56Tirar o Rafa e meter o Sudakov e tirar o Otamendi e meter o António ou ainda acabamos com 10

Com 9, porque com 10 já estamos nós, com aquele Pinheiro na baliza.

Sim maldito trubin, se não fosse ele estávamos a ganhar.

Se calhar não estavamos a perder..

Mas se calhar metemos o Trubin na frente e o Barrenchea na baliza, pode ser que resulte

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 08 de Março de 2026, 18:52
Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:50Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!
e quando deixares de ver jogos, nem imaginas

Eu já só os vejo para me rir e sentir-me satisfeito por estar do lado certo da história.

Há muitos responsáveis por isto, esses que levantem a mão e exijam melhoras.

Burik

Citação de: melanda72 em 08 de Março de 2026, 18:59
Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2026, 18:55Isto é o pior meio campo que já vi
Epa num Benfica a sério difícil era arranjar quem tivesse lugar no 11.
É disto que estamos a falar.

O Benfica de 2014 contra este Porto fazia arroz de putas.

Jelita

Para já um empate competitivo. Bom golo logo ao começar do membro dos DV Tiago "Paralelo" Ribeiro, mesmo no angulo. Infelizmente o Porto empatou logo aseguir.

Jotenko

Pá, que desilusão.

Nem tenho grandes comentários a fazer. São todos miseráveis.

OclassicoNº10

Citação de: Smile em 08 de Março de 2026, 18:59Uma diferença, eles têm guarda redes e nós não.
E também eles chutam para a baliza e nós não.