CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

uezor

slbforever95

SLBTotti

alguem[60666]

O clube está entregue aos ratos quiseram a mudança com a continuidade... Insano

rkc

Citação de: SLB Stars em 08 de Março de 2026, 18:53
Citação de: AntiAzeitona em 08 de Março de 2026, 18:52Quanto está no campeonato virtual?

Se bem me lembro estávamos a um ponto e desta forma ficamos a quatro :D

Não.

Houve ali um corte com a coxa na área que dava um penalty e um GR a ser GR que dava outro.

S-Line

A seguir vão alugar o espaço para mais um documentário na Luz certo ?

johnnybgood

Houve mesmo alguém que pagou 75 euros pelo meu lugar na app, muito obrigado pela prenda. Sobre o jogo, nada a dizer, o otamendi já está há 3 anos a mais na equipa e o resto é o resto. Se não fosse o estúpido do Inácio a meter a mão à bola ontem, tinha ganho hoje um belo dinheiro.

vml

Já sabem como é... O RC hoje lá vai desancar mais uma mesa, mas não se pode ganhar sempre... Para o ano é que é!!! (hmm... onde é que eu já ouvi isto?  :confused:)

Di_Maria

Contratações do Vilas Boas vs Contratações do Rui Bosta.

Estavam à espera de que?

O clube está morto.

+1benfiquista

Citação de: Rúben Gomes em 08 de Março de 2026, 18:59Acham que se consegue eleições antecipadas se se terminar em 3°?

Não te iludas. O povo adora esta merda.

Innuendo

Citação de: Rúben Gomes em 08 de Março de 2026, 18:59Acham que se consegue eleições antecipadas se se terminar em 3°?

" Mas é o Rui que dá pontapés na bola?"

Aka

ramasr

Citação de: enzo13 em 08 de Março de 2026, 18:59Rafa escondido do jogo, não defende, não pressiona e erra todos os passes. É aqui que perdemos o jogo.

É estranho porque o Rafa nunca foi isso...

imightbewrong

Citação de: Aka em 08 de Março de 2026, 18:59Ia mandar uma graçola, mas o @Espártaco não iria gostar.

Podes postar. Se nao tiver sido amarelado por postar a lista de chalupas eu cá estarei para dar a nota.

S.L.B Stars

Estratégia do Porto ...simples ...o treinador lhes disse , deixa-os vir com o fogo todo no cú e joguem com a cabeça e depois a metam lá dentro quando errarem e pensarem que estão em cima no jogo ..estas crianças cairam bem na ratoeira ..avançam todos feitos ratos atrás do queijo , cabeça zero .