Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

crusader

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Março de 2026, 19:05Quando tens saudades do Odysseas...

Não tenho saudades desse. Mas já estou como tantos outros que dizem que mais valia meter na baliza um redes do Seixal ou algo assim e poupar dinheiro na posição.

SLB Stars

Tu não tens culpa, defender sem luvas é mais complicado.

Diz ao Boi Costa para alguém as ir buscar ao Museu!!

Soundwave

É dos piores frangos que já vi. É difícil fazer pior.

Só o Benfica para achar que jogadores na Ucrânia valem ouro.

MarioR_slb

Lá vou continuar a ouvir do meu pai
" Cada remate é golo"

Trapattoni

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Março de 2026, 19:05Quando tens saudades do Odysseas...
Bruno Varela (lol)
Vlachodimos
Trubin

A nossa qualidade de GR pós Ederson é equivalente á competência dos nossos últimos presidentes.

kino

Cada jogo cada trango

takediz

No segundo escorrega e depois nem é capaz de levantar o braço, a bola passa mesmo por cima dele, que frangalheiro do crl, despachar já em saldos

Miguel Caeiro

Saudades, do grego, não tenho, mas, porra, este consegue ser pior.

Ainda enganou, durante uns tempos.

IMPERIUM69

Esse ainda era pior... saudades tenho do Preudhomme, Ederson, Oblak e até mesmo do Julio César (ainda que em final de carreira e com problemas físicos)

Covenant

Citação de: IMPERIUM69 em 08 de Março de 2026, 19:19

Esse ainda era pior... saudades tenho do Preudhomme, Ederson, Oblak e até mesmo do Julio César (ainda que em final de carreira e com problemas físicos)
O JC até ter a lesão que deu o lugar ao Ederson, foi um belíssimo GR para o Benfica.

Eu defendo sempre este perfil de GR experiente e ainda em condições de fazer a diferença. A não ser que tenhamos um Diogo Costa na formação ou algo que lhe valha.

Redveder

Neste momento está ao nível do Bruno Varela naquela época que podia ter sido do penta.

Um guarda-redes que puxa a equipa para baixo numa competição a pontos, pois não tem estofo mental e decide pessimamente nos momentos pontuais.

Fica difícil com um guarda-redes que "tira pontos", um ex-jogador a defesa central, e um avançado horrível na decisão que se agarra à bola e que quando tenta um passe ou uma finalização parece que está a jogar futebol de praia com trivelas e cabritos...

Circo

DeSousa

Melhor defesa e GR dão campeonatos.

Samu é superior

Lúcio Gomes

Defendeu uma bola!!!!

arfm14

Redveder

Não segura uma bola, ia dando outro frango descomunal semelhante ao golo anulado ao Real na segunda mão.

Começo a achar evidente que se tornará insustentável ir para outra época com o Trubin a titular.