CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

ramasr

Pessoal o importante é o Costa ser presidente, o resto é acessório.

Mzungo

Citação de: Roting em 08 de Março de 2026, 19:08Alguém sabe da adepta que queria mudar com os mesmos?

Está a acontecer, o ano passado ganhamos este ano somos passados a ferro.

Visionária aquela adepta.

E mudou mesmo. Agora ela que aguente a bucha.

Pedro Nunes 28

Acho bem....entrar com os mesmos e esperar algo diferente....este Mourinho 😂😂😂😂

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2026, 18:53O Rui Costa matou o Benfica!

Matou mesmo.
Não é brincadeira ou tirada para o ar.
Ele matou o Benfica.
o ruie dá chutos na bola?

Supporter1904

Interessa que ninguém se aleije.

Para o ano há mais (igual)

Aka

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2026, 19:08
Citação de: Aka em 08 de Março de 2026, 19:00
Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2026, 19:00
Citação de: Aka em 08 de Março de 2026, 18:59Ia mandar uma graçola, mas o @Espártaco não iria gostar.

Podes postar. Se nao tiver sido amarelado por postar a lista de chalupas eu cá estarei para dar a nota.

Não me dirijas a palavra hoje!!!!!!

O que acontece se o fizer?
O Benfica é humilhado em casa pelo porto???

Oh wait

Contra factos não há argumentos.

vitormopinto1987

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 19:08Eu se fosse o Farioli no final do jogo questionava a classificação da liga virtual.
só se for burro é que não manda essa alfinetada

rslo

Citação de: Patchon97 em 08 de Março de 2026, 19:07Hoje fica campeonato entregue, segundo lugar entregue. O terceiro lugar já o temos ganho. Agora é jogar para absolutamente nada, que metam os miúdos e sentem os indiscutíveis. Trubin é para arrumar, otamendi idem

Dass... dos 11 em campo não ficava nem um... talvez o Prestianni, gostava o ver numa equipa a sério (mas isso é coisa que tão cedo não vai acontecer).

pfms

Que passador o centro esquerdo do nosso meio campo!
Onde estava o médio e defesa no primeiro golo? Tomás a passar por cima da bola e depois frango!
Segundo golo Tomás na frente a fazer o quê!? O nosso avozinho cá trás a levar um baile!
Não acertamos um drible, Rafa a jogar de pantufas, porque não barreiro hoje? Alguém se aproveita?

rkc

Citação de: Roting em 08 de Março de 2026, 19:08Alguém sabe da adepta que queria mudar com os mesmos?

Está a acontecer, o ano passado ganhamos este ano somos passados a ferro.

Visionária aquela adepta.

tonele

É preciso ter calma que na liga da verdade ainda estamos em primeiro.
Ainda temos hipóteses de seremos os campeões da verdade.
Cheira me a conferência de imprensa epicamente alucinada, vai ser um fartote
Com o mourinho ja tinha dito ou vai correr muito bem ou muito mal

MitroJonas2016

Citação de: uezor em 08 de Março de 2026, 18:59No 1 golo não era suposto o Trubin defender para fora?

Era, mas a especialidade dele é marcar golos de cabeça

van33

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2026, 19:09Mais 45 minutos de penitência. Força, caros...
So vê quem quer, a mim não  me fodem nunca mais

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ReiEusebio em 08 de Março de 2026, 19:07Nas tochas ganhamos desde o primeiro minuto

Nas multas também, no número de adeptos impedidos de entrar nos estádios também, nos patrocínios mais rentáveis também...

Só em títulos é que... coiso.

Estamos prestes a ser comidos pelos porcos naquilo que realmente importa!

Este benfiquinha do Século XXI estendeu-lhes a passadeira vermelha... e é quase sempre no "salão de festas" da Luz.

Interessa é a pirotecnia e o DJ Kamala!

Godescalco

Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 19:09
Citação de: Godescalco em 08 de Março de 2026, 19:08O jogo, e a época, já acabaram.

Na segunda parte, o máximo que pode acontecer é o Porto enfiar-nos mais 1 ou 2 em contra-ataque para completar em beleza a habitual festa que costumam fazer na Luz.

Já é tradição quase todos os anos somos humilhados por essa gente na nossa própria casa.

Sim. A tradição do Salão de Festas veio para ficar.