CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Kurt Cobain 10

Lá vai o ivanovic para a ala esquerda e tira o Andreas,é isso não é?

k9

1entremilhoes

Manfred von Richthofen

Que anedota... Peço desculpa ao(s) ofendidinho(s) quando protestei com os nossos fantásticos centrais e guarda-redes, de facto fui injusto ao não incluir a montanha de merda que também são os nossos médios, extremos e avançados... Nem dominar uma bola conseguem... QI abaixo dos mínimos exigíveis

Chuck

O fdp do Orestianni já fez alguma coisa de jeito hoje? Que coisa horrível pqp

fnunes

Tenho a certeza que dois jovens da equipa b ou sub23 não faziam pior figura que estes dois artistas que juntos custaram quase 50 milhões

diabo_bom

Keiroxes

Quem disse a este Prestianni que era jogador de bola :rir:

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2026, 19:32Lá vai o ivanovic para a ala esquerda e tira o Andreas,é isso não é?

É o mais certo.

axiomas

Não sei se o Prestianni chamou macaco a alguém, mas se fosse eu não o defendia. Dava jeito comer uns quantos jogos. Só assim para nos vermos livres de tamanha falta de inteligência

vml

A perder 2-0 e entramos a jogar assim... Não sei que lhes disseram no intervalo, mas não correu bem. Muito pelo contrário. A incapacidade de criar é gritante e das poucas vezes que uma oportunidade cai do céu, falham, seja no último passe, no remate, no que seja. Somos uma equipa vulgar, paga a peso de ouro. Mesmo com uma direção a sério, não seria fácil resolver esta estupidez de pagar carapau a preço de caviar. Com a miséria que nos "dirige" então... O curto/médio prazo não será bonito para os nossos lados.

ThyHard

Blitz

O Prestianni não vale a ponta de um caralho.
Zero. Um absoluto zero.

Corre corre corre... E depois zero.

Goldberg

bem, o jorge jesus esta mais perto da seleçao também há isso