CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

REDAGUIA

diego040675

Pena o otamendi não ter tido uma recaída no aquecimento

Podia ter dado para ganhar

Noisiv

Citação de: merlim em 08 de Março de 2026, 20:10
Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:08Lance complicado no final, palavra.

Pode ser complicado para o árbitro em campo. O var tem de dar penálti. O dc dá uma sarrafada no pavlidis.

Acabei de escrever que eu não marcava. A bola já está na frente do Diogo Costa, logo ele tem a frente do lance.

blueviper

Estou a ver num stream francês e eles acabam a emissão com o lance agora no final ...fdx é penalty clarissimo.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:12Bem, já revi vezes suficientes. Vou contra corrente e para mim não é penálti. O GK chega primeiro, já tem a frente da bola e o pé no solo, é o Pavlidis quem tropeça nele.
Gozao!!!
Saiste da toca!!!

foxto

Cob92

Shoky

Citação de: Goldberg em 08 de Março de 2026, 20:13porto campeao, nos salvamos a honra e mantemos a luta pelo 2o lugar.

do mal o menos, mas a 1a parte continua a deixar me muito chateado com mourinho lamento

Que honra têm estes falhados de merda?

Tenham vergonha.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2026, 20:13Comentadores Franceses incrédulos, afirmando que houve Penalty
BeinSportd
penalty escandaloso.

1entremilhoes

Rafa, Rios e Enzo, espetáculo.
Grande meio campo, é continuar.

Rúben Gomes

Citação de: Deus Jonas em 08 de Março de 2026, 20:13Não há colhões para marcar o penalty

"Sabemos onde moras e onde.os teus filhos estudam"

Foi a msg recebida no tele do VAR

Bethinho

o palhaço que andou com um tshirt a dizer "eu voto Rui Costa" é sempre entrevistado,puta que pariu...

Goldberg

epa nao sei se e penalty mas em todo caso  tinha que ser o var , pinheiro estava mortinho para apitar o fim do jogo isso sim mas neste lance nao me parece culpado havendo erro

cernache1

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:08Lance complicado no final, palavra.

Complicado, nada.

Em França onde vivem o dizem.

Na Alemanha onde vive um filho meu o dizem.

ROUBO.

Sexta-Feira

Este empate sabe é a merda!

Ide todos para o caralho.

Eles são fracos.
Muito fracos!