CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

krak

Começamos o jogo sem meio campo e sem centrais e ainda vamos empatar...

Porto de merda...
Benfica pequeno.

Mozerovic

Se deram aquele penalti ao sporting ontem, poderiam dar nos tambem um aqui.
Pelo menos nao perdemos em casa, mas isto serve-nos pouco.

Benfiquismo

O árbitro não ver ainda dou de barato, agora o Var têm obrigação de chamar o árbitro, penálti claríssimo, a imagem por trás da baliza tira quaisquer dúvidas.

Mariachi

Uma banda de mariconços acomodados que vestem a camisola de um gigante.

S.L.B Stars

Eu que já fui GR se eu derrubasse um jogador por de trás tendo ele ganhado posição há minha frente até nas distritais seria penalti

cernache1

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2026, 20:13Comentadores Franceses incrédulos, afirmando que houve Penalty
BeinSports

Isto.

Na Alemanha afirmam o mesmo.

sergio19azb

Citação de: Jamal em 08 de Março de 2026, 20:14
Tenho dificuldades em achar isto penalti clarissimo mas em caso de duvida, é sempre a foder o mesmo.

Porchains

Fodasse que ano de merda.

Taças todas pro caralho.

E vamos ficar em terceiro sem derrotas.

Encosta pra mais 4 anos com aquela maioria.

Record de votantes.

Golo do Redes.

Num ano cheio de guerras sangrentas e tempos difíceis.

2026 vai pá puta que te pariu.

joaonunes

Mas qual penalti?

Deixem-se de merdas à Sporting. Não há penalti nenhum.

Jogamos pouco mas mesmo assim o Porto acabou todo borrado. Pena termos marcado o segundo golo tão tarde.

O Porto é banal mas nós temos muitas deficiências a começar na nossa dupla do meio-campo.

imightbewrong

Cob92

Citação de: Goldberg em 08 de Março de 2026, 20:14
Citação de: pimenta10 em 08 de Março de 2026, 20:14
Citação de: Goldberg em 08 de Março de 2026, 20:13porto campeao, nos salvamos a honra e mantemos a luta pelo 2o lugar.

do mal o menos, mas a 1a parte continua a deixar me muito chateado com mourinho lamento
Que honra? Que mentalidade se instalou neste clube.
honra do jogo de hoje, falhamos o objetivo isso é óbvio

Este Benfica tem por norma de falhar os seus objetivos.

So Nao falhaste na Champions na phase de grupos porque aconteceu Trubin lol imagina la.