Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 335 jogos (21851 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (616 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

pete92

Autentico merd*s

Próximo jogo em Arouca é capaz de marcar um golo e mandar calar os adeptos

É tanto um merd*as como o senhor que acorda as 12h, o tal que o trouxe de volta .

Flirt4ever

MAIS UM  jogo típico do gajo que tem talento mas que não gosta de jogar futebol e se está a cagar para isto.

Como de costume, só a pastar em campo.

Mais uma vez, é ver o aquecimento desta prima Dona e ver o dos restantes colegas, é uma autêntica vergonha como profissional.

Thorondor

O que sempre foi.. burros, artista circense, comprometimento zero. Só se espanta quem for burro. Mas muito burro. Tipo 65 por cento burro.

GoloDeLetra

pjmorce

Burro é quem o foi buscar.

Goldenangel

Mas alguém esperava algo diferente?

DeSousa

diabo_bom

miguel.ferreira

Sozinho não consegue fazer muito.
É trazer o André Almeida e o Pizzi também!

cwally

Sempre foi assim, não entendo a revolta. Sudakov em 3 passes faz pelo jogo que ele.

Endless

É diferenciado em foder tudo que é jogada.

Fundamentalista SLB

Não posso com este gajo.

devilmen

O esperado, nada de novo.

JSilva28

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2026, 20:37MAIS UM  jogo típico do gajo que tem talento mas que não gosta de jogar futebol e se está a cagar para isto.

Como de costume, só a pastar em campo.

Mais uma vez, é ver o aquecimento desta prima Dona e ver o dos restantes colegas, é uma autêntica vergonha como profissional.
Teve não sei quantos anos cá com essa atitude que falas...

Saiu a custo zero e conseguimos voltar a trazê-lo a troco de uns milhões.

Se calhar o principal culpado nem é ele, enfim

Diavolo Rosso

Eu faço algumas perguntas:

Estávamos piores com o Gonçalo Moreira do que estamos com o Rafa?
Estávamos piores com o Diogo Prioste do que estamos com o Enzo?
Estávamos piores com o João Veloso ou Miguel Figueiredo do que estamos com o Rios?
Estávamos piores com o Samuel Soares do que estamos com o Trubin?
Estávamos piores com o Wynder ou António Silva/Tomás Araújo do que estamos com o Otamendi?

Porque caralho continuamos a torrar dinheiro e dinheiro em sucata? Ao dia de hoje dão mais garantias do que aqueles que eu falei, com a diferença de receberem 1/50 do que as supostas vedetas recebem e com o plus de terem um imenso potencial de crescimento...

Nunca mais vem um tranfer ban de 4 ou 5 janelas de transferências, era o melhor que podia acontecer ao Benfica.