Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

areal

Citação de: Rúben Gomes em 08 de Março de 2026, 21:40
Citação de: areal em 08 de Março de 2026, 21:39Obrigatório ganhar a liga Europa na próxima época..oportunidade de ouro para brilhar na Europa.
Mais 100 milhões e vamos ganhar uma competição europeia.
Vamos Rui tu consegues

Ainda podemos ir à Champions. Dependemos só de nós
Esquece...nem isso

Céptico

Nem uma palavrinha, meu banana?
Assim esgotas o stock de vaselina.

Leonzo

Citação de: areal em 08 de Março de 2026, 21:39Obrigatório ganhar a liga Europa na próxima época..oportunidade de ouro para brilhar na Europa.
Vamos Rui tu consegues

Ontem ainda podíamos ser Campeões, hoje ainda podemos ir à Champions. Vocês não aprendem mesmo.  Esta época está feita.

KRF

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 08 de Março de 2026, 21:39
Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 21:37
Citação de: Trapattoni em 08 de Março de 2026, 21:37
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Março de 2026, 21:27Teve que vir o Mourinho para o Benfica e admitir a nu sem merdas como são os jogos contra o Porto

Clube de tansos
Com outro treinador, hoje teria sido derrota certa. Muitos acusam no de usar o Enzo e Rios. Quando tinha Aursnes e Barreiro limitados.
Fez o que tinha de fazer.
Não há mais médios no clube?
Para serem lançados neste tipo de jogo? Seria o equivalente a manda-los para a fogueira.
E que tal 3 médios como Sudakov à frente deles?
Ou foi preferível 2 pinos e o Rafa a tropeçar na bola sozinho?

devilmen

Citação de: KRF em 08 de Março de 2026, 21:43Não tem unhas para presidir esta Instituição
não tem unhas para presidir uma tasca, quanto mais um clube.

Trapattoni

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 21:45
Citação de: Trapattoni em 08 de Março de 2026, 21:39
Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 21:37
Citação de: Trapattoni em 08 de Março de 2026, 21:37
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Março de 2026, 21:27Teve que vir o Mourinho para o Benfica e admitir a nu sem merdas como são os jogos contra o Porto

Clube de tansos
Com outro treinador, hoje teria sido derrota certa. Muitos acusam no de usar o Enzo e Rios. Quando tinha Aursnes e Barreiro limitados.
Fez o que tinha de fazer.
Não há mais médios no clube?
Para serem lançados neste tipo de jogo? Seria o equivalente a manda-los para a fogueira.
E que tal 3 médios como Sudakov à frente deles?
Ou foi preferível 2 pinos e o Rafa a tropeçar na bola sozinho?
Não sei se Sudakov teria iniciado o jogo tendo em conta que está limitado desde a lesão. Por mim teria sido titular se tivesse a 100%.
O Mourinho provavelmente não quis arriscar o Barreiro e o ucraniano devido às limitações fisicas de ambos.

Red2802

O gajo mais hipócrita e dissimulado que alguma vez dirigiu o Benfica.

Consigo ver com plena nitidez a estirpe deste menir e isso revolta-me profundamente.

Tudo nele é falso, tudo nele é a imagem de um idiota espertalhão a vender banha da cobra a ignorantes.

Governa-se à grande, empanturra os amigos, sabendo que o faz à custa da ignorância, da simplicidade e da suposta ligação emocional dos sócios e adeptos.

Destrói o Benfica com a maior das naturalidade, sem o mínimo de responsabilidade ou remorso.

É o maior escarro da nossa história.

O nojo que sinto deste ignóbil não combina com a minha forma de ser e muito menos com a ligação minimamente saudável que sempre tive com o clube da minha vida. Com a minha vida, porque ela se confunde em grande parte com o Benfica.

Ódio eterno a este energúmeno.

JC21_SLB

Esta direção e os burros do crlho que votaram nela vão falar do penalty (e é penalty) - eu prefiro falar da merda de gestão que anda a ser feita desde que este banana foi eleito pela primeira vez

Aliás, basta ver a conferência de imprensa do Mourinho para chegar a essa conclusão

O Porto, além de criar uma boa equipa muito física quase do zero, baseado naquilo que um treinador pretende para a equipa, ainda vai ao mercado de inverno buscar o puto polaco que partiu o otamendi todo, o fofana e o moffi - mais dois jogadores extremamente físicos - isto quando já tinham Samu que se lesionou, Varela, Veiga e froholdt + Pepe, William Gomes e Sainz

Nós andamos com Manu, Aursnes, Enzo, Rios, Barreiro, e sudakow. Aursnes deu o berro, barreiro e sudakow muito condicionados, Manu este ano nem conta - e quem é que fomos buscar no mercado de inverno? Rebentamos quase 20M no Lopes Cabral (que nem foi convocado hoje) e no Rafa. E já para nem falar do preço ridículo que pagamos pelo rios e pelo Ivanovic.

Mais uma vez vai se falar muito no penalty e pouco naquilo que tem sido esta gestão miserável, mas temos o Benfica que os sócios votaram. A culpa não é de quem lá está, a culpa é de quem votou neles

OclassicoNº10

Passou + de 1  hora, este gajo já veio falar da palhaçada que é este campeonato?

Não.
Esta apatia mata-me a mim, a vocês e acima de tudo ao Benfica.

RGouveia.SLB

Esta merda merecia ser alvo de estátuas de homenagem nos estádios dos rivais.

slbforever95

Vamos Rui tu consegues

Muito sinceramente metam a liga Europa onde o sol não brilha