José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Bethinho

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2026, 20:52Hoje explicou tudo

"Joguei com 2 cepos no miolo"

" As alternativas que tinha no banco estão mal fisicamente"

é burro,ninguém o obriga a ter ninguém que não esteja em condições.
ele tem opções,o problema é que é mais cegueta que o mr.magoo.

Guardião Encarnado

Mourinho arrasou a construção do plantel e a mentalidade dos jogadores do Benfica hoje no fim do jogo. Provavelmente não está errado. Curiosamente, os maiores elogios externos que este plantel recebeu terão sido do treinador do Fenerbahce, eliminado na champions. Que era o... pois.

ajnogueira

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Março de 2026, 21:41Mourinho arrasou a construção do plantel e a mentalidade dos jogadores do Benfica hoje no fim do jogo. Provavelmente não está errado. Curiosamente, os maiores elogios externos que este plantel recebeu terão sido do treinador do Fenerbahce, eliminado na champions. Que era o... pois.

Porquê, o que disse hoje?

Pleasure_+_Pain

Afinal de contas, o que se passa com o Sudakov? Opção ou lesão?

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2026, 21:29Desde que chegou ainda não tinha feito nenhum comentário em relação a José Mourinho.

Como sabem é para mim irrelevante tudo o que se possa falar para além da desgraça institucional em que se encontra o clube.

Abro esta exceção por um motivo simples.

O que Mourinho disse da equipa do Porto - falando em Ferraris e McLarens - é uma boçalidade que abre o caminho para a sua saída no final da época, um divórcio esperado dum casamento de conveniência, como todos sabem.

Falar do pior Porto dos últimos 40 anos (retiro daqui a curta fase do Anselmismo) como se tivesse a falar de um qualquer Bayern de Munique, é uma obscenidade que não cabe a um treinador sério e responsável.

Derreteu a equipa do Benfica de cima a baixo, rebaixando-a a um Porto que não joga nada, só que a sua função não é essa.

Já não basta as debilidades que a equipa montada pelo menir que nos preside e ainda temos um "timoneiro" que a enterra e desvaloriza mais apenas para se defender, usando um cardápio de desculpas que já usa há mais de uma década.

Episódio lamentável que acaba definitivamente com o "projecto" Mourinho no Benfica.

Venha mais uma miserável próxima época e venha mais um desgraçado qualquer para o ídolo dos 65% rebentar.

É só a próxima de mais umas dez. Preparem-se.

O projecto Mourinho no Benfica chamava-se eleição do banana. Nada mais. Foi um projecto bem sucedido para todos, menos para o Benfica.

Chelas

Para o ano quero ver o plantel que vai construir

_Xebola_

Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2026, 21:32se calhar os jogadores do Porto são ferraris porque o treinador assim os mete a jogar

gostava de ver o Mourinho a treinar este plantel do Porto

Andava a lutar por um 4º lugar.

Leonzo

Citação de: Chelas em 08 de Março de 2026, 21:45Para o ano quero ver o plantel que vai construir
Não vai porque não vai cá estar. A não ser que o Rui seja mesmo um demente e renove com ele por não ter plano B e não querer ter trabalho.

ABenficaC

PedroMartins

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Março de 2026, 21:42Afinal de contas, o que se passa com o Sudakov? Opção ou lesão?

Lesão infelizmente.

Redady2

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2026, 21:29Desde que chegou ainda não tinha feito nenhum comentário em relação a José Mourinho.

Como sabem é para mim irrelevante tudo o que se possa falar para além da desgraça institucional em que se encontra o clube.

Abro esta exceção por um motivo simples.

O que Mourinho disse da equipa do Porto - falando em Ferraris e McLarens - é uma boçalidade que abre o caminho para a sua saída no final da época, um divórcio esperado dum casamento de conveniência, como todos sabem.

Falar do pior Porto dos últimos 40 anos (retiro daqui a curta fase do Anselmismo) como se tivesse a falar de um qualquer Bayern de Munique, é uma obscenidade que não cabe a um treinador sério e responsável.

Derreteu a equipa do Benfica de cima a baixo, rebaixando-a a um Porto que não joga nada, só que a sua função não é essa.

Já não basta as debilidades que a equipa montada pelo menir que nos preside e ainda temos um "timoneiro" que a enterra e desvaloriza mais apenas para se defender, usando um cardápio de desculpas que já usa há mais de uma década.

Episódio lamentável que acaba definitivamente com o "projecto" Mourinho no Benfica.

Venha mais uma miserável próxima época e venha mais um desgraçado qualquer para o ídolo dos 65% rebentar.

É só a próxima de mais umas dez. Preparem-se.
Concordo com tudo o que escreveste, mas só queria salientar a sua tristeza em ter sido chamado de traidor. Aquilo tocou-lhe fundo.

Foi a primeira sensação que tive depois de hoje; o Mourinho envelheceu mal. Dificilmente passará disto e para mim sairia no fim desta época.

1904 Benfica

È preciso ter uma lata do caralho para se vitimizar com a qualidade dos jogadores do Porto! Sinceramente

Pablito13

Citação de: Chelas em 08 de Março de 2026, 21:45Para o ano quero ver o plantel que vai construir

Já começou a construir. Por enquanto trouxe o Sidny e o Rafa. Mal posso esperar pelo resto.

Fear Factory

Os mesmos plantéis de merda que fez por onde passou.

franciscoafonso

O que diz do Enzo e do Rios é óbvio para qualquer gajo desde Setembro. Não sei se o devia ter dito, mas enfim.

O problema é que teve a benesse de ambos estarem lesionados em simultâneo quase durante um mês. Nesse mês teve a possibilidade de preparar outro gajo qualquer para substituir Aurnes e Barreiro, fosse o Prioste ou outro gajo qualquer.

Escolher não fazer nada para passado um mês vir chorar que estes não servem não é bem cumprir a função dele, porque infelizmente foi contratado para treinador e não para comentador.