Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Irá brilhar no Mundial e ser vendido facilmente, mas é dos maiores barretes que já vi neste clube.
Eu tinha ficado fan do seu ingresso no Verão pensando que por cá iria ser fabuloso, só que não!

ABenficaC

Vai culpar o xenofobia, racismo, ect por ter falhado aqui, sim ou não?

MitroJonas2016

Custa-me criticar jogadores atrás de um ecrã de computador porque são pessoas como qualquer outra, mas hoje foi mau demais. Aliás, a culpa nem é dele, é de quem o contratou.

devilmen

Nunca vai dar jogador, vai ser um problema para o despachar.

Innuendo

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2026, 21:30
Citação de: Boddicker em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2026, 20:43
Citação de: devilmen em 08 de Março de 2026, 20:37É claramente o pior jogador do Benfica desde sempre , não me lembro de mais nem um tão mau.
No meio campo, Paulo Almeida, Michael Thomas e Beto são destacadamente o pior que já passou por aqui.

Este é melhor que o Beto em quê?

Na verdade, acho-os bastante parecidos, lol.

O Beto rematava melhor

Godescalco

Infelizmente, e com muita pena minha porque cheguei a pensar que podia dar jogador, Richard Ríos arrisca-se a destronar Orkun Kökçü como o maior barrete da história do Sport Lisboa e Benfica.

Dennis_Bergkamp

Com aquele cabedal e não ganha um duelo físico. Não faz uma falta para travar ataques do adversário. Não se impõe. Não faz uma recepção orientada. Recebe sempre a parar a bola tipo jogador de futsal.
O jogador mais caro da história do futebol português! Tinha de fazer muito mas muito mais!

odistraido

Que barreton gigantesco.

KKK24

Teve alguma ação no jogo positiva?

mercurialSLB

Citação de: Godescalco em 08 de Março de 2026, 22:12Infelizmente, e com muita pena minha porque cheguei a pensar que podia dar jogador, Richard Ríos arrisca-se a destronar Orkun Kökçü como o maior barrete da história do Sport Lisboa e Benfica.

Considerar um médio que em 2 épocas meteu 40 G+A como um barrete é hilariante. Agora dava jeito um "barrete" desses

devilmen

Citação de: Dennis_Bergkamp em 08 de Março de 2026, 22:14Com aquele cabedal e não ganha um duelo físico. Não faz uma falta para travar ataques do adversário. Não se impõe. Não faz uma recepção orientada. Recebe sempre a parar a bola tipo jogador de futsal.
O jogador mais caro da história do futebol português! Tinha de fazer muito mas muito mais!
para fazer mais é preciso saber. Está mais que visto que não passa dum mero jogador de futsal e mediano.

david_slb

Dispensar o mais rápido possível

vieirah1904

O pior em campo. Foi um docinho para o meio campo do Porco. Ele e o barrete do colega do lado.

Godescalco

Citação de: mercurialSLB em 08 de Março de 2026, 22:15
Citação de: Godescalco em 08 de Março de 2026, 22:12Infelizmente, e com muita pena minha porque cheguei a pensar que podia dar jogador, Richard Ríos arrisca-se a destronar Orkun Kökçü como o maior barrete da história do Sport Lisboa e Benfica.

Considerar um médio que em 2 épocas meteu 40 G+A como um barrete é hilariante. Agora dava jeito um "barrete" desses

E claro que foi um barrete. A definição de barrete não é alguém com falta de talento: é alguém cujo desempenho ficou muito aquém das expectativas e do investimento feito, o que foi o caso do Kökçü. Aliás, o seu ano no Beşiktaş já deixa entrever o que será o resto da sua carreira.

Infelizmente, o Benfica conseguiu superar esse barrete com mais um barrete cósmico na forma de Richard Ríos.

Pedro Nunes 28

Comparar o Kokcu com este cepo 😂😂😂 a sério ? Meu rico Kokcu...