Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tom_Joad

As limitações do kokcu eram a falta de agressividade e compromisso defensivo. As deste são todas.

Pedro Nunes 28

Rezar para que seja titular no Mundial e a ver se conseguimos enganar alguém

cwally

É muito pior que o Kokçu, que não era grande espingarda.

Heisenberg_1904

Assim que se confirmou o meio cammpo, Enzo Ríos, já se sabia que dificilmente ganharia. Este nem sabe o que faz em campo

|OnE|

Citação de: cwally em 08 de Março de 2026, 22:36É muito pior que o Kokçu, que não era grande espingarda.
O Kokçu tinha passe e remate.
Mas tinha aquela pinta de molengão.

Este é bom em... pá... sei lá bem.
Não se destaca em merda nenhuma.
Nem a dar porrada.

rjsf

Consegue estar pior depois da lesão...e a verdade é que não melhoramos com ele no onze

Pasárgada

E é tão vaidoso, tem mesmo a puta da mania que é alguém no futebol! É uma anarquia futebolística, não sabe atacar, não sabe defender, ocupar espaços, fazer dobras de companheiros que sobem, a culpa é do Mourinho que o põe a jogar, meta miúdos a jogar não fazem pior que ele, garantidamente não fazem!

vieirah1904

O Frohold fez o quis dele. Um puto com 20 anos.

cwally

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 22:39
Citação de: cwally em 08 de Março de 2026, 22:36É muito pior que o Kokçu, que não era grande espingarda.
O Kokçu tinha passe e remate.
Mas tinha aquela pinta de molengão.

Este é bom em... pá... sei lá bem.
Não se destaca em merda nenhuma.
Nem a dar porrada.
Até a dar porrada é burro, deu logo depois do 2-2, com o entusiasmo do nosso golo e com isso queimou tempo e o nosso impeto.

mojo_j0jo

Não comparem este ao Turco, o Turco com todos seus problemas é jogador de futebol, este gajo é outra coisa.

Foi super caro, fomos enterrar um montão de dinheiro num super cepo. Vamos ter que andar com ele de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato porque ninguém nos vai dar nem metade do que pagamos por ele.

nwpt

Bem, relativamente a este só me sai uma palavra:

lol

Esbutenado

Não era grande espingarda mas na época passada foram 12 golos e 11 assistências, na anterior mais 7 golos e 11 assistências. E imensas vezes a jogar num meio campo a 2, que não favorece o melhor jogo do Kokçu. O burro do Lage conseguiu correr com ele do Benfica, e nunca teve a visão de experimentar um meio campo a 3, para dar mais liberdade ao Kokçu.
Mas isto é sempre a mesma coisa, quando estão no Benfica são todos uma valente merda, agora estamos melhor com este Richard "27 milhões" Rios  :rir:
É como dizem aí para trás, rezar que jogue no mundial e vender à primeira oportunidade. Um dos maiores barretes na história do Benfica.

paulomaia1972

Badge

Citação de: Godescalco em 08 de Março de 2026, 22:12Infelizmente, e com muita pena minha porque cheguei a pensar que podia dar jogador, Richard Ríos arrisca-se a destronar Orkun Kökçü como o maior barrete da história do Sport Lisboa e Benfica.

Já o destronou.