Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 335 jogos (21851 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (616 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

FUTURO PRESIDENTE

Andava lá com uma vontadinha .

cwally

Citação de: axiomas em 09 de Março de 2026, 00:02Karma do burro do lampião que mama Pias da box e vota no Encosta. Come este balde de merda e ainda palita os dentes contente no tasco a dizer que o Rafa é máquina e vem para partir tudo. Absoluto nojo.

Profissional de merda. Fez birra para bazar de onde estava. Mentiu. Aldrabou. Fingiu lesões. E a corja administrativa que temos deu lhe guarida.
E pagou para o ter. 

FUTURO PRESIDENTE

Parecia alguns miúdos de início de carreira que entram nestes jogos de pressão  acrescentada,
Todo borradinho.

cesarslb

Completamente fora do jogo...

DastanPT

Como é possível este tópico estar tão calmo?

Que jogador fraquinho

O pior de longe do onze "titular"

RML

Citação de: DastanPT em 09 de Março de 2026, 00:19Como é possível este tópico estar tão calmo?

Que jogador fraquinho

junta a dupla do meio campo, talvez a pior dupla titular que vi no Benfica

joaonunes

bruno_

Citação de: Manfred von Richthofen em 08 de Março de 2026, 22:56Conseguiu a proeza hoje de definir/decidir/destruir uma série de lances de ataque, é obra

Na primeira parte conseguiu encontrar espaços muitas vezes mas este atrasado do carslho não sabe jogar simples.
Muitas vezes em vez de virar o flanco ou passar a bola, quer sempre ficar com ela e depois é apanhado pelos adversários.

PASSA A PUTA DA BOLA!!

ForçadoBloqueio

Citação de: DastanPT em 09 de Março de 2026, 00:19Como é possível este tópico estar tão calmo?

Que jogador fraquinho

Mas vale a pena dizer alguma coisa mais? Isto não é novidade para ninguém. É só mais um acto de gestão danosa do banana. A juntar a mais umas dezenas e dezenas de outros. Já não há nada a dizer.

Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Março de 2026, 00:05Parecia alguns miúdos de início de carreira que entram nestes jogos de pressão  acrescentada,
Todo borradinho.

Já eu acho o contrário. O Rafa não sente pressão nenhuma, já que para isso seria preciso ter algum sentido de responsabilidade, coisa que é do conhecimento de todos que ele não tem.

FUTURO PRESIDENTE

Que jogador fraquinho

Descutiu esse lugar de pior em campo com o Dedic.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2026, 00:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Março de 2026, 00:05Parecia alguns miúdos de início de carreira que entram nestes jogos de pressão  acrescentada,
Todo borradinho.

Já eu acho o contrário. O Rafa não sente pressão nenhuma, já que para isso seria preciso ter algum sentido de responsabilidade, coisa que é do conhecimento de todos que ele não tem.
Exato, anda ali á espera do fim do mês €€€€ .. isso vê se ao longe.

piwo

Ainda pagaram por isto, uma comedia

devilmen

HB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Março de 2026, 00:35
Citação de: Pablito13 em 09 de Março de 2026, 00:34
Todo borradinho.

Exato, anda ali á espera do fim do mês €€€€ .. isso vê se ao longe.

É uma questão de atitude ou falta dela, o Rafa dá demasiadas vezes a impressão de que está em campo com a mesma vontade de quem está a contar pinheiros na Mata Nacional de Leiria.