Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 15 jogos (914 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 15 jogos (914 minutos), 1 golo

BlankFile

Quero vê-lo a 100% no Benfica e até ver não vimos isso. Não tenho dúvidas que mesmo não estando a 100%, oferece muito mais do que o Prestianni.

divica

tem de ir à bruxa. quantos remates já mandou aos postes/barra esta epoca? se calhar é um recorde...

PedroMartins

Citação de: BlankFile em Hoje às 01:39Quero vê-lo a 100% no Benfica e até ver não vimos isso. Não tenho dúvidas que mesmo não estando a 100%, oferece muito mais do que o Prestianni.

Oferece mais que Prestianni e qualquer extremo do plantel

Jb3011

A falta de vontade com que faz as coisas... Deixa-se sempre antecipar, o ir carregando a bola meio que em velocidade de jogging... Tira-me do sério.
No entanto é a nossa melhor opção para extremo direito.

ricardoslb1988

Citação de: Endless em Hoje às 00:53É inegável a qualidade que tem na canhota, mas não é jogador que se esforce ou que procure a bola.
Houve dois lances , que se quisesse tinha ficado com a bola em posição comprometedora mas prefiriu ficar à espera que a bola lhe chegasse e acabou sem ela.
Ha um lance que poderia dar no 3 2 em que ele fica parado e o Moura corta já dentro da área...

josel

Citação de: divica em Hoje às 02:06tem de ir à bruxa. quantos remates já mandou aos postes/barra esta epoca? se calhar é um recorde...

Parece o Pavlidis no início da última época. O homem chegou a Janeiro com mais bolas ao poste/barra que golos.

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em Hoje às 02:06tem de ir à bruxa. quantos remates já mandou aos postes/barra esta epoca? se calhar é um recorde...
ja tem umas 4 bolas nos ferros...todas com o mesmo gesto tecnico de remate.

Vai chegar o dia que em vez de irem todas bater no poste...vao é bater nas redes

Gesto técnico de remate dele é muito bom.

Elvio

Talento e um pé esquerdo fenomenal ele tem, mas a pergunta é se tem a entrega táctica e compromisso com a equipa, aqui tenho muitas dúvidas.
O Benfica não pode ter jogadores que apenas jogam com a bola no pé

vermelhao_33

Com Bola espetacular, SEM Bola mediocre.

Tiago_I_

Se tivesse em condições tinha de ter entrado de inicio...

Faz sempre a mesma jogada mas acaba por ser mais perigoso que o Prestianni que é esforçado mas muito inconsequente...

SLB-Fever

Entrou bem agitou o jogo, mas parece-me um lesioando crónico, raramente atinge o pico de forma.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB-Fever em Hoje às 09:55Entrou bem agitou o jogo, mas parece-me um lesioando crónico, raramente atinge o pico de forma.
é só ir ver o historico de lesoes da carreira dele para ver que de lesionado crónico tem zero.

Andris

Nota-se que está limitado, é ir entrando, fazendo uns minutos e pouco mais.

darkwolf

já era assim antes da lesão, para o que custou é muito curto

slbfuckfcp

mais cedo 15 minutos em campo e ainda tinhamos remontada.