Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2757 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2757 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Leonzo

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Março de 2026, 07:29Foi contratado, o treinador que agora se queixa andou com a ele a titular de Setembro a fins de Dezembro.
É o que temos, infelizmente é o que temos, desde presidente, treinador e jogadores.
E de referir que só saiu por lesão, se não estou enganado ...

Andris

E o pior é que já está mesmo contratado, não é?

darkwolf

Enzo, Manu, Rios

tchauzinho

melo7

Completamente aos papeis no meio campo.

Culpa de quem definiu a estratégia errada, culpa de quem não olhou para as suas características e culpa do proprio Enzo que facilitou em muita coisa que nao podem ser imputadas ao treinador.

andrerodri

Pode ir. Mas com a equipa de Scouting que tens, vem outro igual ou pior

PedroMartins

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2026, 02:41
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2026, 02:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Março de 2026, 02:13Paulo Almeida
Michael Thomas
Barrenechea

Os tres trincos mais fracos que vi jogar no Benfica

Airton
Bynia

O Bynia era melhor. Era tosco mas dava tudo e hj sem duvida nenhuma que não deixaria os porcos andar ali a seu bel prazer no nosso meio campo

Todos os referidos são/foram uma valente merda.
Enzo outro barrete

VSantos

Mais um que é contratado sem critério e depois dá as casas que dá.

O Cruyff diz uma coisa neste vídeo que poderia ser aplicado ao Enzo, claro, Guardiola não era um Enzo.

pete92

Citação de: Andris em 09 de Março de 2026, 10:00E o pior é que já está mesmo contratado, não é?

Pagamos 3M pelo empréstimo.

Opção de compra obrigatoria por 12M porque atingiu os objetivos.

A única solução será empresta-lo na proxima epoca com opção de compra, para piorar, o Aston Villa tem +30% de uma mais valia

é caso para dizer .. "Contratações a Benfica"

Bethoven

Meu rico Prioste fdx...

Um benfiquista desde pequenido, capitão da B, com futebol nos pés despresado para jogar uma merda destas.

Eu se fosse ao Quintas, olhando pra exemplos destes, assinava lhe mas era um autógafo não era renovação nenhuma!

Leonzo

Citação de: andrerodri em 09 de Março de 2026, 10:04Pode ir. Mas com a equipa de Scouting que tens, vem outro igual ou pior
A equipa de Scouting deve ser o SB, é que havia aqui meia dúzia de users a pedir esta andorinha de joelhos umas semanas antes de ele vir.

ricgou

Mas qual foi o posicionamento deste gajo?
Bastavam ultrapassar a primeira zona de pressão do Benfica e eles ficavam com uma auto estrada até à defesa.

pexim

O cota do bigode

É esta a gestão de topo do hamburgas

Lellominsk

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Março de 2026, 09:19Enganou bem no inicio da época...
Lento, invisivel, inútil...

Enganou quem!?

td_por_ti_SLB

Traineira descomunal. Enganou-me bem.