José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

d1keke

Como vai ser possível ele continuar no clube, a malhar constantemente nos jogadores alguém me explica???

O próprio peso do Mourinho no futebol faz com que os adeptos não o critique..

A única solução é o mandar embora no fim da época.. o Benfica não pode nem tem dinheiro para mudar meia equipa..

E tem ali jogadores que estão altamente desvalorizados..

Acho que o encosta vai continuar com ele apesar disto tudo..
E vai fazer o mesmo erro do shaimit do lage e agora o Mourinho..

Vão ser 3 treinadores que não deviam começar a época..
Até o vilas boas viu isso no anselmi

Paulojdsc

Citação de: Chicobento em 09 de Março de 2026, 11:05vou ser do contra. tenho gostado das bocas à (não) construção do plantel, sobretudo sobre os médios. Pode ser que algum pessoal deixe de achar que o Ruizinho faz grandes plantéis. Embora, o pessoal que acha isso provavelmente amanhã ou depois volta a cair na lágrimazinha...
o pessoal dos 65% diz que a culpa disso é do Lage.

Nserra

Já toda a gente percebeu há muito tempo que aquele meio campo não dá, sao azeite e agua. Posto isto, colocar os 2 no jogo que temos de ganhar, é começar o jogo logo a perder. Tinha de por outros, nem que fosse o Sudakov ou o Manu.
Depois, com a equipa a perder e a ter de ganhar , vemos o treinador dos outros fazer 4 substituições antes de nós como se estivéssemos a fazer um jogo do crl.
Epá.. muita culpa do Mourinho neste resultado

GloriosoSLB1904

Citação de: Chicobento em 09 de Março de 2026, 11:05vou ser do contra. tenho gostado das bocas à (não) construção do plantel, sobretudo sobre os médios. Pode ser que algum pessoal deixe de achar que o Ruizinho faz grandes plantéis. Embora, o pessoal que acha isso provavelmente amanhã ou depois volta a cair na lágrimazinha...

Tem zero impacto porque Mourinho sempre foi assim na derrota.

Vianna

Tivemos oportunidades para marcar na primeira parte,e eles cada vez que iam à baliza faziam golo fdx... mais 10 min de jogo e ganhávamos 🥶

PontapeDoIsaias

Citação de: d1keke em 09 de Março de 2026, 11:05Como vai ser possível ele continuar no clube, a malhar constantemente nos jogadores alguém me explica???

A única solução é o mandar embora no fim da época.. o Benfica não pode nem tem dinheiro para mudar meia equipa..

O problema menor e o mourinho.

Os problemas maiores sao ter mos de jogar com um meio campo de rios/barriga cheia.

Do nosso extremo direito ser o prestianni.
Do avancado ser um gajo sem velocidade

De jogar mos com um central de 70 anos

Metias o farioli com a equipa do porto o ano passado e ja tinha despedido.

Céptico

Ao menos que seja util.
Quando der merda (mais ainda), espero que queime o Rui.

red_eyes_mafia

Citação de: Céptico em 09 de Março de 2026, 11:13Ao menos que seja util.
Para os acéfalos até o Mourinho mandar o Rui para a fogueira é irrelevante. Mourinho fica persona non grata, e siga a marinha

joaoreis

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Março de 2026, 11:13
Citação de: Céptico em 09 de Março de 2026, 11:13Ao menos que seja util.
Para os acéfalos até o Mourinho mandar o Rui para a fogueira é irrelevante. Mourinho fica persona non grata, e siga a marinha
É isso mesmo.

Redady2

Citação de: Andris em 09 de Março de 2026, 10:52
Citação de: Espártaco em 09 de Março de 2026, 10:43Já deve ter recebido uma chamada do Libras-Boas a pedir-lhe desculpa pelo Lucho o ter chamado traidor.

A honra e o Futebol Clube do Porto acima de tudo.
Quando a primeira preocupação dele, assim que chega à CI, é a conversa do traidor...
Foi de facto uma estranha atitude e depois a conversa dos Ferraris e dos Maclarens piorou ainda mais.
Espero que saia no fim da época.

d1keke

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Março de 2026, 11:09
Citação de: d1keke em 09 de Março de 2026, 11:05Como vai ser possível ele continuar no clube, a malhar constantemente nos jogadores alguém me explica???

O problema menor e o mourinho.

Os problemas maiores sao ter mos de jogar com um meio campo de rios/barriga cheia.

Do nosso extremo direito ser o prestianni.
Do avancado ser um gajo sem velocidade

De jogar mos com um central de 70 anos

Metias o farioli com a equipa do porto o ano passado e ja tinha despedido.

Estás a ir na narrativa do treinador.. o problema não são os jogadores..

O que se falava dos jogadores do United com o Amorim.. até o sesko parecia um jogadores de 2 divisão..

O Mourinho é mais esperto que nos todos juntos.. já anda nisto a vida inteira..

E os adeptos nunca o vão criticar como fizeram com o lage..
Vão se virar para os jogadores.. e tu estás a ir pelo caminho que ele quer

Andris

Pensava que tínhamos uma equipa de luxo na pré eliminatória da Champions.

Aliás, quando veio, na primeira conferência, até disse que fizemos um excelente mercado...

J_PN

Citação de: Andris em 09 de Março de 2026, 11:16
Pensava que tínhamos uma equipa de luxo na pré eliminatória da Champions.

Aliás, quando veio, na primeira conferência, até disse que fizemos um excelente mercado...

O engraçado é que se não fossem as lesões ele iria continuar a apostar no meio-campo que ontem criticou.

Sexta-Feira

O espanhol vai fazer cagada no Mundial.
E este já está de olho nisso.

Daí a preocupação toda com os Andrades. Porque sabe a malta que tem na federação.

Espero que o Benfica se livre deste acabado. E não sirva mais para os seus interesses pessoais.

Se não dá para extrair o maior cancro de todos, então que se faça o mínimo pelo menos.
Este treinador é um cagão. Não serve.

fdpdc666

"É mestre nos jogos grandes."
"É decisivo nos jogos a eliminar."

Já lá vai o tempo...