Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2757 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2757 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Lellominsk

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2026, 11:09Impensável jogar num meio-campo a dois.

Muita qualidade com bola, muito fraco sem ela. Para além de parecer que tem raízes que o prendem ao chão...

Começo a ter saudades do kokcu

nikas

Citação de: Lellominsk em 09 de Março de 2026, 11:14
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2026, 11:09Impensável jogar num meio-campo a dois.

Muita qualidade com bola, muito fraco sem ela. Para além de parecer que tem raízes que o prendem ao chão...

Só do Kokçu? Este gajo faz-me ter saudades sérias do Tino.

red_eyes_mafia

Eu não sei se deu para perceber na TV, mas na bancada há um lance em que se eu fosse treinador tinha-o tirado na hora.

Ele tenta fazer um passe para o lado esquerdo (onde estava ou Dahl ou Schelderup) avançados, e o lado esquerdo estava descompensado. O passe é interceptado e o porto vai em contra ataque.

O enzo fica a olhar para trás e só começar a correr praticamente quando a bola está a chegar à área.

Este tipo de comprometimento é inadmissível. Olho da rua.

VivaoBenfica

Citação de: Paulojdsc em 09 de Março de 2026, 11:13

super lento devagar devagarinho parado faz um passes laterais de vez em quando não creio que isso possa ser considerado "muita" qualidade com bola. Parece um veterano a jogar.

Não foi o caso de ontem, mas já tivemos aí jogos em que colocou bolas redondinhas médias/longas tanto de direito quanto de esquerdo.

Imortal10

Este marreta custou quanto?

O outro marreta do lado foram 30M este foram quantos? Sera que tivemos ontem em campo uma dupla de marionetas que custaram 50M?

Esta merda não dá direito a cadeia?

fjorge

Simplesmente não consegue correr, e isto nada tem a ver com a lesão.
É assim desde o primeiro jogo.

VivaoBenfica

Citação de: Lellominsk em 09 de Março de 2026, 11:14

São jogadores com funções completamente distintas.

No entanto, o Kokçu tem efetivamente mais futebol - recursos - que o Enzo.

merlin

Kokcu e Tino decapitados por este dupla de meio campo que o Presi acho ser o ponto fraco do ano passado, resolveu fazer um downgrade tão grande que ate o Barreiro parece ser a melhor opcao para o meio campo.

mastertuning

Este nem para limpar as chuteiras do Tino, mais um barrete de 15M, com bola ainda se safa, mas sem bola não tem qualquer sentido tático defensivo, além de ser muitoooo lento

ajnogueira

Citação de: merlin em 09 de Março de 2026, 11:25Kokcu e Tino decapitados por este dupla de meio campo que o Presi acho ser o ponto fraco do ano passado, resolveu fazer um downgrade tão grande que ate o Barreiro parece ser a melhor opcao para o meio campo.

Mas Kökçü e Florentino eram, factualmente, uma dupla que não funcionava e era de facto uma dupla com muitas limitações.

O objectivo seria ir para melhor, infelizmente neste clube não há engenho para melhorar, só para piorar. E depois para ajudar à festa os adeptos, em vez de exigirem melhorar, ainda sentem é saudades do André Almeida, do Florentino, do Nuno Assis e do Quim.

Paulojdsc

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2026, 11:21
Citação de: Paulojdsc em 09 de Março de 2026, 11:13

super lento devagar devagarinho parado faz um passes laterais de vez em quando não creio que isso possa ser considerado "muita" qualidade com bola. Parece um veterano a jogar.

Não foi o caso de ontem, mas já tivemos aí jogos em que colocou bolas redondinhas médias/longas tanto de direito quanto de esquerdo.

Em jogos sem intensidade apenas. Sobe a intensidade a velocidade do jogo e ele não consegue fazer nada.
Ele tem apenas alguma qualidade de passe quando não é pressionado. Ha jogadores no distrital que tambem conseguem isso. Jogador super banal.

ElToto

Meu rico Tino....pa frente era igual a este mas pa recuperar bolas...jasus

Renato Ferreira

Guilherme20

Comprar este jogador para um meio-campo a 2 devia dar despedimento imediato ao responsável. Vendê-lo imediatamente.

20Nico Gaitan20

É um trinco que de trinco tem ZERO.