Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

teps

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Março de 2026, 12:43
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:36
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Março de 2026, 12:33
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:32
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Março de 2026, 12:31
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:31
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Março de 2026, 12:28
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:27Daqui a nada ganhamos 3 jogos seguidos (contra os AFS da vida) e já se fala em ganhar a liga europa na próxima época.

É tudo uma questão de tempo quando o qi médio do adepto do Benfica facilmente deixa-se enganar por narrativas onde não existe qualquer espírito crítico. Benfica é claramente o clube do povo, para o bem e para o mal.

Ganhas 3 jogos seguidos passas ao 2° lugar
Ahn?

Ganhas 3 jogos seguidos ultrapassas o Zborden
:2funny:  :2funny:

Obrigado por me dares razão ao meu comentário inicial.

Sabes que o 2° lugar dá acesso à pré-eliminatória da Champions, certo?
O que eu sei é que o Benfica vai ficar em 3º lugar. O que estás para aí a dizer é só criar falsas expectativas porque o benfiquista médio é isso.

Se for em 3º, SEM DERROTAS, é para ir para o Marquês!!!
Aguentem garotões, força Dr. Rui, a mudança na continuidade é imparável!!!
Perdes em Alvalade e os jumentos dos 65% culpam o Noronha.

Chappu

Citação de: lPhoenix em 09 de Março de 2026, 12:25
Citação de: O Património em 09 de Março de 2026, 12:16retrato de 65% dos sócios benfiquistas:

Estes burros de merda mataram o nosso Benfica

Costumo ser benevolente com quem confrontado com a realidade coloca a mão na consciência e assume os seus erros, mas neste caso lamento mas não sou nem vou ser.

Os chalupas já foram confrontados com a realidade uma série de vezes, se acham que o clube está bem e recomenda-se depois do que se tem visto nos últimos anos com a quebra de rendimento desportivo no futebol e nas modalidades, a "necessidade constante de vender" e a falta de peso nas instituicoes de futebol com reflexo nas arbitragens, negociações de direitos e posições subalternas quando é a maior instituição desportiva em portugal em número de sócios, então, quando o clube estiver na ruina e assumirem o erro, eu não vou perdoar, serão os eternos responsáveis pela desgraça do clube.

O clube está entregue aos bichos por causa da burrice e falta de interesse de 65% dos sócios.

Eles a assumirem que erraram?

Mais rapidamente o inferno congela.

1entremilhoes

Citação de: teps em 09 de Março de 2026, 12:47
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Março de 2026, 12:43
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:36
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Março de 2026, 12:33
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:32
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Março de 2026, 12:31
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:31
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Março de 2026, 12:28
Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 12:27Daqui a nada ganhamos 3 jogos seguidos (contra os AFS da vida) e já se fala em ganhar a liga europa na próxima época.

É tudo uma questão de tempo quando o qi médio do adepto do Benfica facilmente deixa-se enganar por narrativas onde não existe qualquer espírito crítico. Benfica é claramente o clube do povo, para o bem e para o mal.

Ganhas 3 jogos seguidos passas ao 2° lugar
Ahn?

Ganhas 3 jogos seguidos ultrapassas o Zborden
:2funny:  :2funny:

Obrigado por me dares razão ao meu comentário inicial.

Sabes que o 2° lugar dá acesso à pré-eliminatória da Champions, certo?
O que eu sei é que o Benfica vai ficar em 3º lugar. O que estás para aí a dizer é só criar falsas expectativas porque o benfiquista médio é isso.

Se for em 3º, SEM DERROTAS, é para ir para o Marquês!!!
Aguentem garotões, força Dr. Rui, a mudança na continuidade é imparável!!!
Perdes em Alvalade e os jumentos dos 65% culpam o Noronha.

O Dr. Benitez pá, tambem tem culpa!!

Gloriosa Tradição

SLBImpério

Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2026, 11:21Burro que nem um calhau, apoiou o Proença que agora se encarrega de nos lixar sempre que é preciso, com arbitragens escandalosas. Chegar ao segundo lugar vai ser quase impossível, porque nem nós ganhamos os nossos jogos todos, nem os árbitros deixam os lagartos perder pontos.
Ainda pior, depois de ter feito o maior investimento de sempre consegue ficar com um plantel cheio de problemas e de gajos sem qualquer qualidade para o Benfica. Basicamente andou a pagar preço de lagosta por um pires de tremoços.
Sem Champions o nosso orçamento leva com um rombo que nem vai ser bom de ver.
Tudo quanto for jogador com proposta vai ser automaticamente vendido, senão as contas ficam catastróficas.
E o pior de tudo é ser este gajo, ajudado pela matilha de incompetentes que o rodeiam, a preparar a próxima época nestas condições menos favoráveis. Se com dinheiro para gastar só fez merda, imaginem agora.

Este gajo anda lá há 15 anos , dos quais 5 como presidente...
Basta ter meio cérebro para entender que não serve
É pena que para votar não seja preciso pelo menos meio cérebro
Podia ser tudo bem diferente

Haywire

Cob92

Que lindo prato de merda que me Estás a servir ja ha algum tempo.

Tiago_Patatas

É o que dá terem eleito o presidente dos quases.

Quase fomos à final da taça da liga, quase chegamos às meias finais da taça de Portugal, quase alcançamos os oitavos da champions, e, por fim, quase atingimos o segundo lugar da liga, e com isso quase entramos na champions no próximo ano.

Parabéns por terem eleito o quases em vez do hamburgueres.

O quases é que percebe de futebol.

Lebohang Mokoena

Citação de: O Património em 09 de Março de 2026, 12:16retrato de 65% dos sócios benfiquistas:

Esse tramou-se bem porque em 2029 vou-lhe cobrar a promessa que me fez na secção dos comentários visto que pelo andar da carruagem nem uma Taça da Liga nos próximos anos se vai ganhar

diego040675

Agora já vemos no Facebook e afins alguns cromos que queimaram o Noronha a falar mal do bosta

Agora é comer merda á colher e calar seus filhos da puta que mataram a possibilidade de ter o Benfica de volta

Agora é tarde

Fodam -se

Bailey

A culpa vai ser do mundial de clubes
Curiosamente o próximo campeão também foi ao mundial de clubes mas isso não interessa para nada

ZICKLER

Honestamente há algum aspeto em que VCS se identificam neste Benfica

bope

Resta-nos o campeonato virtual. Só não sei onde me dirigir para os festejos. Ao Marques do pombal do multiverso, quiçá.

Onde anda este indivíduo?

d1keke

Isto só vai lá com o clube a bater no fundo época atrás de época..

E com a fraude do Mourinho vai ser mais disto.. as equipas dele não jogam futebol

Sr. Coluna

Ainda há paciência para ensinar a tabuada do 1 a burros, ou não? É muito ridículo, sabemos, mas será das poucas escapatórias que temos. Explicar por a + b + c porque o Rui Manuel é absolutamente inapto.