Sugestões de jogadores não noticiados

xtream

Citação de: mitro11 em 05 de Março de 2026, 20:21O Yeremy Pino era interessante, não joga no Palace
ainda deve ser caro, mas faz sentido acompanhar este tipo de jogadores q têm qualidade, mas estão como suplentes.
um exemplo era o trincão, a qualidade estava lá era só uma questão de tempo para ser consistente

DeSousa

Zalazar acaba contrato em 2028, já devíamos andar a falar com o empresário.

Lost_88

nqsbenfica

Goldberg

Onyedika do brugge.

o stankovic cheguei a ler que ainda podia voltar ao inter, nao deve dar para contratar se o quisessemos mas tambem gosto.

Goldberg

Citação de: KunAguero16 em 06 de Março de 2026, 18:08Juve vai pagar 40 e tal milhões pelo Openda, mas querem vendê-lo. Se o Pavlidis sair, pode ser uma opção interessante.

Um jogador que me tem impressionado é o Endrick. Não conhecia a veia de criativo dele, mas tou maravilhado. Há uns dias vs Marselha voltou a jogar muito, teve foi azar que os colegas são nabos.

https://youtu.be/d4Tp08Inksk
eish, muito caro se for esse o preço, preferia o kean da fiorentina.

e o castro do bolonha custaria quanto tem alguma ideia?

carromeu10

Acham possível ir buscar o Victor Munoz ao Osasuna? Sei que o Real tem cláusula de recompra.

Parece-me uma excelente opção para extremo, com escola de Real Madrid.

_Xebola_

futeboldelite

KunAguero16

Vasilije Kostov

Fabuloso este miúdo de 17 anos

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 12:12Só queria o @imightbewrong para presidente.
Não queiras. A esta hora o Benfica já era de um consórcio sino-nordico-canadiense e jogávamos com esquimós.

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em Hoje às 13:32
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 12:12Só queria o @imightbewrong para presidente.
Não queiras. A esta hora o Benfica já era de um consórcio sino-nordico-canadiense e jogávamos com esquimós.

Excelente. Isso era bom demais!

o Noruego

Citação de: KunAguero16 em Hoje às 13:20Vasilije Kostov

Fabuloso este miúdo de 17 anos
como Pietuzweski?

o Noruego

Citação de: carromeu10 em Hoje às 12:02Acham possível ir buscar o Victor Munoz ao Osasuna? Sei que o Real tem cláusula de recompra.

Parece-me uma excelente opção para extremo, com escola de Real Madrid.
de Espanha era esse e o Carlos Alvárez (e quem sabe o Arribas)