Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 91 jogos (4096 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 44 jogos (2036 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Nesta altura acaba por ser dos mais úteis. O que diz imensa coisa.

nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Março de 2026, 14:51Nesta altura acaba por ser dos mais úteis. O que diz imensa coisa.

É essencial, e assim que entrou isso viu-se logo.

skydevil

Quando o Barreiro, que é um jogador, vá, mediano, acaba por estar no nosso lote dos 10 melhores jogadores diz muito acerca da qualidade do plantel.

Um jogador que devia meramente servir de rotação.

E já agora, eu que tanto bato nele, tenho de elogiar novamente o faro que tem para aparecer na área e, diga-se, com uma excelente finalização.

Andris

Quando chegamos ao ponto de suspirar por ele, acho que está tudo dito do nível e qualidade dos 2 elementos do meio-campo que foram titulares no jogo de ontem.

botafogo1904

Barreiro já é mais do que mediano. É um bom jogador. Nunca será craque, mas sempre será útil.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2026, 14:41Sendo assim pode mamar o salario dele a vontade.

È dos nossos melhores medios.

Nada contra enquanto continuar a ser util ao Benfica
mas qual é a panca com o salário dele?

Fdx.

Turbin
Otamendi
Rios
Enzo

Devem mamar bem mais que ele e nao têm nem metade da regularidade deste.

Batem nele é por ser um gajo que veio a custo zero e jogar no Mainz....e ser internacional do Luxemburgo.

Porque futebolisticamente é de longe o nosso 2⁰ melhor medio e tanto ele como Aursnes têm sido nosso "ganha pão" desde uns meses para cá.

Bastou voltar a fórmula antiga...paravse ver a merda que é Enzo e Rios aonlado de Aursnes e Barreiro

MuchoG

O triste é ter tantos médios no plantel, muitos deles caros, e o único que se mostra claramente superior ao Barreiro é o Aursnes. No Porto e no Sporting nunca seria titular. 

O jogo de ontem para mim é como deve ser usado, suplente que pode ajudar em certos contextos. A precisar de um golo a sua chegada à área provou-se valiosa. Em Barcelos foi titular, num jogo onde temos muita bola, e vê-se a desgraça que é. Mas nenhum dos outros justifica lugar no 11.

Madiria

Citação de: MuchoG em 09 de Março de 2026, 16:33O triste é ter tantos médios no plantel, muitos deles caros, e o único que se mostra claramente superior ao Barreiro é o Aursnes. No Porto e no Sporting nunca seria titular. 

O jogo de ontem para mim é como deve ser usado, suplente que pode ajudar em certos contextos. A precisar de um golo a sua chegada à área provou-se valiosa. Em Barcelos foi titular, num jogo onde temos muita bola, e vê-se a desgraça que é. Mas nenhum dos outros justifica lugar no 11.

Eu também preferia um jogador melhor no seu lugar.
Mas ao dia de hoje, com as opções que temos no plantel, é titular absolutamente indiscutivel.
Viu-se claramente ontem, viu-se em Barcelos, viu-se em Madrid, vê-se em todos os últimos jogos... Então jogar sem este e sem Aursnes, é um decalabro total no meio campo e ontem foi a prova definitiva disso.

20Nico Gaitan20

Quero é ver como vamos descalçar a bota de 45M do Enzo e do Rios.

Essa é que é essa....

Parece-me claro que o Mourinho se ficar vai querer outro tipos de medios que nao esses.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2026, 16:47Quero é ver como vamos descalçar a bota de 45M do Enzo e do Rios.

Essa é que é essa....

Parece-me claro que o Mourinho se ficar vai querer outro tipos de medios que nao esses.

Rios irá ao Mundial pela Colombia e terá mercado, vamos é perder dinheiro de certeza tanto com um como com outro.

S-Line

Não percebo como se pode torcer o nariz a este jogador .
Um rapaz que dá sempre tudo e que está sempre ligado .
Tivesse ele um nome exótico ou sul americano, bem que pagavam os 20M da ordem .

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2026, 16:47Quero é ver como vamos descalçar a bota de 45M do Enzo e do Rios.

Essa é que é essa....

Como? Da mesma maneira que despachaste os outros 10 ou 15 flops dos ultimos anos. Perdendo (muito) dinheiro.

JeSuisÉder

Citação de: S-Line em 09 de Março de 2026, 16:49Não percebo como se pode torcer o nariz a este jogador .
Um rapaz que dá sempre tudo e que está sempre ligado .
Tivesse ele um nome exótico ou sul americano, bem que pagavam os 20M da ordem .

Barreiro nunca será um problema, quando for apenas um jogador de plantel, suplente utilizado, e jogar a titular nas taças.

Para titular indiscutivel do Benfica é preciso mais qualidade, o problema são os valores pagos por um Rios por exemplo sem sentido nenhum.

pexim

Citação de: VitorTeixeira em 09 de Março de 2026, 12:48
Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 20:23É limitado mas é jogador de plantel.
Dá tudo. Não esperem é que faça coisas que não sabe.

Em que é que ele é limitado?
É limitado tecnicamente. É muito limitado na construção.
Isto não é deitar abaixo. É apenas constatar factos.
Hoje, é o nosso segundo melhor médio. Por mais triste que isso seja.

Hylian

Sabes que está tudo muito mau quando este manco é visto como bom jogador ;D

Nem para o Aves lol