2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 3 - 0 CD Feirense, 09Mar. Seg. 18h00 *BTV*

se7en

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Março de 2026, 19:58Faltam 6 pontos e restam-nos 9 jornadas

Eu diria que mais quatro devem chegar.

Nos últimos anos foi raro o antepenúltimo ter mais que 35 mas devido á competitividade deste ano diria que 38 deve ser o máximo.

Mimoso86_SLB

Bem.

Gosto de ver esta equipa a jogar com 3 centrais (defesas).

iREDBLOOD

Citação de: katso em 09 de Março de 2026, 19:57Acho que o que reclamam é que o jogo tinha de recomeçar na nossa área onde foi o fora de jogo e não a meio campo onde recomeçou... penso que era isso que estavam a protestar

O fora de jogo foi entre o meio campo e a nossa área, não foi na área.

Since1904

Até à entrada do Gonçalo foi um jogo a roçar o miserável.
Agora individualmente há aqui muita qualidade,o Futuro poderia ser risonho, infelizmente todos sabemos como isto vai acabar.

Gosto do Henrique mas não faz sentido andar aqui a tirar minutos a miúdos que podem realmente ser o Futuro do Benfica.

Mariachi

Citação de: Dimmus em 09 de Março de 2026, 20:01Sim, Miguel Figueiredo MVP
Também gostei do Banjaqui, Prioste e Neto.
Gonçalo Moreira entrou bem no jogo

O futuro do PSG é risonho.

Since1904

Ah o treinador é este filho da puta? Está explicada a azia dos jogadores do Feirense.

pedro8484

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 20:07Ah o treinador é este filho da puta? Está explicada a azia dos jogadores do Feirense.

Quem é?

RedHead

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 20:07Ah o treinador é este filho da puta? Está explicada a azia dos jogadores.
conheces as gentes da Vila da Feira?é melhor não dizer nada pode haver aqui alguém de lá...

Since1904

Citação de: RedHead em 09 de Março de 2026, 20:09
Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 20:07Ah o treinador é este filho da puta? Está explicada a azia dos jogadores.
conheces as gentes da Vila da Feira?é melhor não dizer nada pode haver aqui alguém de lá...

Não sei qual é a relevância.
O treinador é um filho da puta,o resto não sei.
Aliás,este indivíduo quando fingia que era Dirigente do Boavista,andava por aí a entregar uns envelopes para certos jogadores facilitarem em determinados jogos  :whistle2:

diabo maiato

Holmesreis

Apesar de o prémio de MOM ter sido atribuído ( e bem!) ao Figueiredo, é inegável e evidente o que vai jogando Prioste. Naquela posição de falso trinco, aborda cada lance com uma determinação calculista e, nas transições defensivas, ocupa o espaço com total perceção do que fazer.

Já deveria estar a ser preparado para ser titular. Por curiosidade pessoal, gostaria apenas de saber o que Mourinho acha deste menino.

Holmesreis

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 20:12
Citação de: RedHead em 09 de Março de 2026, 20:09

Não sei qual é a relevância.
O treinador é um filho da puta,o resto não sei.
Aliás,este indivíduo quando fingia que era Dirigente do Boavista,andava por aí a entregar uns envelopes para certos jogadores facilitarem em determinados jogos  :whistle2:
É só ver o seu papelinho na aquisição de Chidozie ao FCP...
E, como jogador do Boavista, os golos com a baliza aberta que falhava em cada canto contra o FCP...