Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

casr26

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2026, 17:35Está a aprender com os erros, é humilde e é muito inteligente.

Para o ano, ides ver, vamos arrasar.

Roma e Pavia, seus ignorantes, conhecem? ...

O Rui parece o típico rapaz com aquela barba rala já a crescer no meio dos miúdos da terceira classe...

HB

Citação de: areal em 09 de Março de 2026, 21:26Importante terminar este campeonato sem derrotas, para podermos colocar mais uma placa alusiva a este feito histórico.
Campeonato sem derrotas, e não ser campeão.

Calma, o museu já começa a ter falta de espaço, é isso, é o Guinness, são as luvas do Trubin...

netphobic

Citação de: madlock em 09 de Março de 2026, 15:46Na altura das eleições, a entrevistarem um fpd dos 50 votos:

Em quem vai votar? Rui costa claro!

Então e Noronha Lopes o que pensa?

Não sei porquê mas a cara dele não me agrada.

Mas leu o programa?

Não.

Seu grande atrasado mental espero que estejas contente burro do crl.

"Mas é o Rui Costa que falha os golos?

O amburgas ia lá defender o remate do polaco?"

Levavas com esta resposta, certinha.

Di_Maria

Citação de: madlock em 09 de Março de 2026, 15:46Na altura das eleições, a entrevistarem um fpd dos 50 votos:

Em quem vai votar? Rui costa claro!

Então e Noronha Lopes o que pensa?

Não sei porquê mas a cara dele não me agrada.

Mas leu o programa?

Não.

Seu grande atrasado mental espero que estejas contente burro do crl.

Se está contente?

Daqui a 4 anos, com zero títuli e com terceiros lugares todos os anos, vai lá votar nele outra vez.

Eu contei esta história nas eleições. Tenho um vizinho que NUNCA O VI SAIR DE CASA EM ANOS E ANOS QUE VIVO AO LADO DELE.

É um velho que passa o dia na horta ilegal que fez atrás das vivendas.

No dia das eleições estava na fila à chuva durante horas.

Rui Costa, obviamente.

andre_diogo

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2026, 18:51Sabem qual foi a última época em que demorou bastante tempo até perdermos 1 jogo e tivemos bastantes empates, principalmente na Luz? 2007/2008.

Lembram-se como acabou? 4º lugar atrás do Vit. Guimarães e do Sporting e a mais de 20 pontos do Porto. E com o pessoal todo contente na Luz a fazer vénias ao Rui Costa no seu jogo de despedida.
Fui um dos que esteve lá. Grande erro ter participado naquilo.

Festivus

Citação de: andre_diogo em 09 de Março de 2026, 22:16
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2026, 18:51Sabem qual foi a última época em que demorou bastante tempo até perdermos 1 jogo e tivemos bastantes empates, principalmente na Luz? 2007/2008.

Lembram-se como acabou? 4º lugar atrás do Vit. Guimarães e do Sporting e a mais de 20 pontos do Porto. E com o pessoal todo contente na Luz a fazer vénias ao Rui Costa no seu jogo de despedida.
Fui um dos que esteve lá. Grande erro ter participado naquilo.
Não importa. Todos erramos. Desde que não tenhas votado nele, estás perdoado.

andre_diogo

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2026, 22:21Não importa. Todos erramos. Desde que não tenhas votado nele, estás perdoado.

Na altura só havia uma pessoa conhecida em foruns do Benfica que contestava o Rui Costa, que era a Jasmin e que já sabia sobre as intenções dele no Benfica.

E havia o Teodoro, também ele um visionário dos males do Vieirismo, mas sobre o Rui Costa dizia que era mau jogador, um disparate naturalmente.

fsc_4

Até tenho medo de pensar em eleições, depois da banhada que foi. Ver um senhor mais velho, que provavelmente viu o Benfica em finais europeias, a dizer que este ano não precisávamos de ganhar nada porque já tínhamos o título de mais votantes em eleições de clubes.

Foi aí que percebi que isto só vai lá quando bater no fundo financeiramente. Tudo o que seja fracasso desportivo vai ser relativizado. Ambição é exigência já deixaram de existir.

Myngos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2026, 17:44
Citação de: André Leonardo em 09 de Março de 2026, 16:53Não há nenhuma forma de criar um movimento para recolha de assinaturas para convicar AG para mandar a baixo esta direçao? Será que depois de mais 1 época horrivel ainda há pessoas a votar nisto?

Ele foi reeleito há meses. Não há qualquer tipo de condição de ele perder novas eleições, nem sequer há uma oposição preparada e unida.

Mas ha alguma contestação para se estar sequer a falar em novas eleições? Não se passa nada. Zero títulos, zero futebol, tudo tranquilo, para o ano é que é. Sportinguizacao total.

Myngos

Citação de: xtream em 09 de Março de 2026, 19:18pelo menos para o ano não vamos contratar flops de milhões pois não vai haver dinheiro

Não é por não haver dinheiro, é por não haver eleições.

Myngos

Citação de: Frodo em 09 de Março de 2026, 18:33Lá porque a maioria ganhou, não quer dizer que a maioria tenha razão.
De longe. Por norma, a mudança é sempre mais complicada para as pessoas menos inteligentes. No entanto, quando se torna norma, aceitam-na e ficam, novamente, relutantes a mudança.

Não querendo ser mal interpretado, mas neste caso, o Benfica (enquanto clube desportivo) saiu prejudicado e os últimos anos - e a realidade - provam isso mesmo.

Só lá vamos com a magia dos anéis.

Innuendo

Citação de: fsc_4 em 09 de Março de 2026, 22:26Até tenho medo de pensar em eleições, depois da banhada que foi. Ver um senhor mais velho, que provavelmente viu o Benfica em finais europeias, a dizer que este ano não precisávamos de ganhar nada porque já tínhamos o título de mais votantes em eleições de clubes.

Foi aí que percebi que isto só vai lá quando bater no fundo financeiramente. Tudo o que seja fracasso desportivo vai ser relativizado. Ambição é exigência já deixaram de existir.

O Benfica tem os sócios mais acriticos do mundo.

O que interessa é prestar vassalagem a um gajo que é mais burro que uma cesta de entulho.

LFV trouxe muito mal ao Benfica, mas o pior de tudo foi ter trazido este gajo de volta e criado á volta dele esta fábula sebastianica.

slbenfica_croft

Um dos piores Presidentes da Historia do BENFICA.

E temos colecionado MUITA MERDA nos últimos 30 e tal anos.