Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: blueviper em 09 de Março de 2026, 17:47
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2026, 17:08
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:07
Citação de: blueviper em 09 de Março de 2026, 17:05
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:03Não renovar e ir buscar um central canhoto de qualidade inegável...tipo o Bósnio que joga no Sassuolo.

Eu por acaso até acho que temos gente a subir que pode dar conta do recado nesta posição.

Eu gosto do Gonçalo, Wynder e Fonseca por exemplo, mas não acho que sejam jogadores para entrarem já no 11 de caras, podem fazer parte do plantel como 3º 4º central, até porque acredito que alem do Otamendi sair o António também é provável que seja vendido visto que ainda não renovou.

O António vai ser convidado a sair ao oferecerem-lhe uma renovação ridícula

Não vou tolerar uma merda destas, ainda por cima para mim a dupla na próxima época é o Antônio e o Tomas com a braçadeira no braço do Antônio ou do aursnes.

Qualquer coisa diferente e para mim é sabotagem.

Espero bem que Benfica não ache que vai lutar por titulos com essa dupla de centrais.

blueviper

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 17:28
Citação de: Der Kaiser em 09 de Março de 2026, 16:57
Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 15:35Afinal não foi expulso,fico sem entender de onde veio essa rábula.

Sairá obviamente no final da época.
Foi expulso já no banco.

Site oficial da Liga :
Não há expulsão nenhuma do Otamendi.

Expulso quera ele ter sido para não jogar nos próximos jogos, aquele teatro da lesão foi isso mesmo, ele sabe que neste momento é ele quem está a fdd aquilo tudo.

GloriosoSLB1904

Citação de: blueviper em 09 de Março de 2026, 17:49
Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 17:28
Citação de: Der Kaiser em 09 de Março de 2026, 16:57
Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 15:35Afinal não foi expulso,fico sem entender de onde veio essa rábula.

Sairá obviamente no final da época.
Foi expulso já no banco.

Site oficial da Liga :
Não há expulsão nenhuma do Otamendi.

Expulso quera ele ter sido para não jogar nos próximos jogos, aquele teatro da lesão foi isso mesmo, ele sabe que neste momento é ele quem está a fdd aquilo tudo.

Os dois golos não foram culpa exclusiva dele.

fjorge

É uma autêntica bomba relógio, vai á queima a todos os lances de forma completamente infantil, abre constantemente um buraco que o Enzo sem velocidade é incapaz de compensar.

FUTURO PRESIDENTE

Fechar o ciclo na próxima época e ir buscar um central canhoto .

Lellominsk

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Março de 2026, 17:59Fechar o ciclo na próxima época e ir buscar um central canhoto .

:D :D :D :D :D

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lellominsk em 09 de Março de 2026, 18:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Março de 2026, 17:59Fechar o ciclo na próxima época e ir buscar um central canhoto .

:D :D :D :D :D

O Kiwi do Porto na nossa defesa era mel do lado esquerdo.

Benfiquista do norte

Disseste tudo, contratar um central com qualidade, que não reste dúvidas, que vai ser titular indiscutível, como os Porkos fizeram com estes dois polacos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfiquista do norte em 09 de Março de 2026, 18:03
Disseste tudo, contratar um central com qualidade, que não reste dúvidas, que vai ser titular indiscutível, como os Porkos fizeram com estes dois polacos.
Tem de se acabar com essa mentalidade do titular indiscutível, não temos Messis nem Ronaldos ..
Jogadores de qualidade indiscutível sim e depois quem tiver melhor que jogue, o treinador está lá para analisar momentos de forma , melhores jogadores para enfrentar este ou aquele adversário e por ai a adiante.

Andris

zefo

Não podem renovar com ele...

Mozerovic

O pós-Ota já deveria ter sido preparado. O Otamendi jà começou a ser curto quando se queimou o Antonio.

gabbana

Com 11 Otamendis ganharíamos a Champions!!!
É o melhor central do plantel.

JoséTorres

Sentar no banco até ao final da época e não renovar, obviamente.

Renovem com o António Silva sff

J_PN

Vai sair daqui com um CV medíocre