Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Txug

A nivel qualidade/preço e a pior contratação de sempre

Txug

Citação de: vcart31 em 10 de Março de 2026, 07:24Barrenechea - 15 milhões problema
Rios - 27 milhões problema
Sudakov -  25 milhões problema
Bruma  - 6 milhões problema
Ivanovic - 22 milhões problema

95 milhões

Potencias problemas
Manu - 12 milhões potencial problema
lukebakio - 20 milhões potencial problema

32 milhões

só entre problemas e potenciais problemas temos cerca de 127 milhões... isto se calhar a falar por baixo... 

Sudakov e problema porque a direccao quis fazer mais uma cagada e foi buscar o Rafa,
Ivanovic e problema porque Pavlidis esta morto e nao o deixam jogar a 9

SLBenfica1904

Despachar este e ir buscar o João Pinheiro, a fazer sprints é bem melhor.
Que situação constrangedora, um árbitro de 40 anos corre mais, alguém tem de ser responsabilizado pelos milhões esbanjados desta forma!

J_PN

Citação de: Txug em 10 de Março de 2026, 09:05
Citação de: vcart31 em 10 de Março de 2026, 07:24Barrenechea - 15 milhões problema

95 milhões

Potencias problemas

32 milhões

só entre problemas e potenciais problemas temos cerca de 127 milhões... isto se calhar a falar por baixo... 

Sudakov e problema porque a direccao quis fazer mais uma cagada e foi buscar o Rafa,
Ivanovic e problema porque Pavlidis esta morto e nao o deixam jogar a 9

Sudakov e Ivanovic acho precipitado fazer já julgamentos. Parece que têm qualidade inegável, claro que podem não valer o que pagámos, mas há ali qualidade.

Tellmo

Ainda cá está?

É a principal personagem do Benfica não estar em 1° lugar.

Pelo valor foi sem dúvida o maior flop do Benfica. Eu que sonhe que estão a contar com ele para 2027...

Benfanatic

Meu, até o Pinheiro corre mais que tu??? Sério??? Tem vergonha Michael Thomas da Colômbia, depois disto já não tem mais condições para continuar.

Benfanatic

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Março de 2026, 09:11Despachar este e ir buscar o João Pinheiro, a fazer sprints é bem melhor.
Que situação constrangedora, um árbitro de 40 anos corre mais, alguém tem de ser responsabilizado pelos milhões esbanjados desta forma!

O gajo tem cu de chumbo, eu sempre disse, até o Arthur Cabral sprintava melhor.

RedWinner

cada vez pior Rios...

RAFL

É tao bom jogador, como o ruie é bom presidente

RAFL

Citação de: xtream em 09 de Março de 2026, 19:17só de pensar que o porto pagou 20M pelo dinamarquês com 20 anos e q de certeza ganha menos de metade do q este craque q o Rui quis muito!
Estás a dizer que o ruie nao percebe nada de futebol?

Lux Rubra

E quando o Banana puxou dos galões pela única boa exibição deste meco, contra o Nápoles?

Que idiota. Só nos faz passar vergonha.

SLBenfica1904

De qualquer forma, parece-me exagerado dizer-se que o João Pinheiro é mais rápido que ele. O Rios só não tem é tanta vontade de correr.

Der Kaiser

95 milhões

Potencias problemas

32 milhões

O maior problema é a má gestão que tem sido feita.

Enzo e Rios está visto que não dão, agora o Sudakov e Ivanovic mal tiveram minutos nas suas posições e nos que tiveram mostraram potencial.

O Manu não conta, porque devia estar a jogar na B, e o Lukebakio esteve mais tempo lesionado que em campo.

Kinkolas