Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Guardião Encarnado

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2026, 17:40Euro por euro é o maior barrete da história do Benfica e um dos maiores do futebol europeu. O Beto era melhor...

Que é o q se lia aqui do kokcu e q agora afinal até nem era mau e nem está mal onde está, e assim sucessivamente pelos q estiveram antes. Igual com os pontas de lança. Atenção, eu tb acho q parece um monstruoso cepo, mas se são todos uma merda e alguns nem são assim tão maus antes e depois de cá estarem, se calhar o problema não são só eles por si...

Mas isso tb já sabemos, não é?

Livrinhos

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Março de 2026, 13:23
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2026, 17:40Euro por euro é o maior barrete da história do Benfica e um dos maiores do futebol europeu. O Beto era melhor...

Que é o q se lia aqui do kokcu e q agora afinal até nem era mau e nem está mal onde está, e assim sucessivamente pelos q estiveram antes. Igual com os pontas de lança. Atenção, eu tb acho q parece um monstruoso cepo, mas se são todos uma merda e alguns nem são assim tão maus antes e depois de cá estarem, se calhar o problema não são só eles por si...

Tudo muito certo, mas há casos onde o algodão não engana.

Fred e Barreiro são uma dupla de meio-campo imensamente superior a Enzo e Rios.

Este sócio não valia, não vale nem valerá o que custou. É um barreto biblico em termos financeiros. E é este o problema.

Um jogador de quase 30M para jogar no meio campo tem de ser um craque em vários capítulos do jogo, este mano não é bom em nada, talvez no penteado/bronzeado e mesmo assim não sei.

E é só por aqui que esta conversa se tem ou pode ter. Se tivesse custado 10M não se estava aqui a discutir nada. Era um jogador banal de 10M, era assumir o prejuízo e esta´feito.

Acresce ainda que veio substituir outro jogador caro, e este mano consegue ser pior.

Ainda me escangalho a rir com os seus primeiros jogos, onde era anunciado com pompa e circunstância como um exímio batedor de bolas paradas, foram só bolas no mato, qual Ronaldo pós prime. Até nisso era pior que o seu antecessor.

Um erro de casting grosseiro e que como ficou provado durante 14 jogos, temos melhor e é efetivamente um problema.

Benfanatic

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Março de 2026, 13:10De qualquer forma, parece-me exagerado dizer-se que o João Pinheiro é mais rápido que ele. O Rios só não tem é tanta vontade de correr.

O que é ainda pior.

Benfanatic

Citação de: Livrinhos em 10 de Março de 2026, 13:54

Ainda me escangalho a rir com os seus primeiros jogos, onde era anunciado com pompa e circunstância como um exímio batedor de bolas paradas, foram só bolas no mato, qual Ronaldo pós prime. Até nisso era pior que o seu antecessor.

A bater livres é estilo King, e a correr estilo Michael Thomas. Encaixava que nem uma luva no tempo do Vietname.

SuperGlorioso

Citação de: Benfanatic em 10 de Março de 2026, 15:43
Citação de: Livrinhos em 10 de Março de 2026, 13:54

A bater livres é estilo King, e a correr estilo Michael Thomas. Encaixava que nem uma luva no tempo do Vietname.

Vietname? Para lá caminhamos... Portanto até virá a "dar jeito".

AguiaFX

Vê-lo a jogar dá saudades de Chiquinho a 8.

Dionisos

Citação de: vcart31 em 10 de Março de 2026, 07:24Barrenechea - 15 milhões problema
Rios - 27 milhões problema
Sudakov -  25 milhões problema
Bruma  - 6 milhões problema
Ivanovic - 22 milhões problema

95 milhões

Potencias problemas
Manu - 12 milhões potencial problema
lukebakio - 20 milhões potencial problema

32 milhões

só entre problemas e potenciais problemas temos cerca de 127 milhões... isto se calhar a falar por baixo... 

E o banana supostamente percebe de futebol, imagina se não percebesse.

zefo

Citação de: AguiaFX em 10 de Março de 2026, 15:55Vê-lo a jogar dá saudades de Chiquinho a 8.
Por acaso acho que o Chiquinho fazia um pouco melhor.
O Benfica não aprende que do Brasil só jogadores jovens com potencial ou mulheres. Estes jogadores caros e no meio da carreira é só barrete

Rodrigo Ferreira

Este gajo na proporção qualidade/preço que custou deve ser o maior barrete da história do Benfica

zefo

Citação de: Rodrigo Ferreira em 10 de Março de 2026, 16:01Este gajo na proporção qualidade/preço que custou deve ser o maior barrete da história do Benfica
Ele, o Checo e o Balboa.

jjlope00

Quando este calhau, com 2 tijolos nos pés, é o nosso número 8 titular, está tudo dito..

fjorge

Com bola é o que se sabe, sem bola não tem qualquer sentido tático, zero.
É um jogador só para os duelos, 30m por isto.

gizmo

Citação de: AguiaFX em 10 de Março de 2026, 15:55Vê-lo a jogar dá saudades de Chiquinho a 8.

Meu rico Chiquinho. Bem mais útil e barato que este.

+1benfiquista

Nunca li isso sobre o Kokçu. Que ficou abaixo daquilo que prometia, acho que ninguém questiona, mas tinha qualidade no plano ofensivo apesar de debilidades num meio campo a 2. Foi a postura do turco e a falta de profissionalismo que o queimou.

Este não tem nem nunca terá qualidade para o Benfica. E não acrescenta nada à equipa que qualquer jogador de 4/5M não possa acrescentar...

Guardião Encarnado

Ah, li eu, e ouvi 🙂
Igual ou pior do q este