EHF European League 4ª J: SL Benfica 22 - 30 IFK Kristianstad, 10Mar. Ter. 19h45



TheEagle.1904

Muito mau.

Vontade 0, compromisso 0 e jogamos 0. Além disso ele continua a insistir no Korchi, o Barbeito com tantos cruzamentos acaba às vezes a lateral direito ou lateral esquerdo e passam-lhe a bola para ele decidir. É normal que estando completamente fora da posição às vezes decida mal.

E não vale a pena! Sem um projeto com pés e cabeça vai ser sempre isto. Mais jogadores como o Barbeito menos jogadores como o Hedberg, e nem falo pela qualidade de cada um.

KeineLust

Citação de: BENFICA.TOP em 10 de Março de 2026, 21:05Mas o Benfica não pode despedir o treinador ???? Qualquer um faz melhor.

Pode não ser sequer o principal culpado, mas juro que por mim era já hoje. Ao menos para dar razão às pessoas para voltarem a pôr os pés neste pavilhão.

Zulmira Ferreira


RaGaZzO_RuY



butch vig


IPASLB

É que nem da parte dos Benfiquistas que lá vão assistir ao jogo (falo no geral e não em um ou dois) não QUEREM ou não conseguem "APERTAR" VERBALMENTE com estes MERCENÁRIOS!

IPASLB

Principalmente as claques ou os grupos de adeptos não servem só para apoiar!

É que nos casos onde é FLAGRANTE a falta de brio e profissionalismo da equipa, TERIAM que servir para SEREM CHAMADOS Á PUTA DA ATENÇÃO CRL!

Farripas

Citação de: IPASLB em 10 de Março de 2026, 21:39Principalmente as claques ou os grupos de adeptos não servem só para apoiar!

É que nos casos onde é FLAGRANTE a falta de brio e profissionalismo da equipa, TERIAM que servir para SEREM CHAMADOS Á PUTA DA ATENÇÃO CRL!

Para isso era preciso as claques importarem-se com algo mais que o futsal e às vezes o hóquei e é apenas em jogos com Porto ou Sporting.

jom.santos90

A equipa que nas palavras do saudoso Tavares (paz à sua alma e conta bancária agora recheada por uma Junta de Freguesia perto de si) tinha mais potencial que a que ganhou a European League não desilude. Nem ilude. Há que ver o copo meio cheio, sabemos sempre o que esperar.

Farripas

E depois outra coisa que já vi acontecer mais que uma vez nesta época nesta secção e hoje voltou a acontecer. Acabam os 2min de exclusão de um jogador nosso e esquecem-se de entrar. Estão os jogadores na lua e mais importante, está a incompetente da equipa técnica na lua e não mandam um jogador entrar.

Somos tão bons nisto que até escolhemos jogar com um menos, só para ser mais competitivo.

ccm

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2026, 20:47O nosso próximo treinador a mostrar serviço... do outro lado claro.

Os jogadores já estão a dar moral ao novo treinador.

Espírito de grupo.

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 10 de Março de 2026, 21:44A equipa que nas palavras do saudoso Tavares (paz à sua alma e conta bancária agora recheada por uma Junta de Freguesia perto de si) tinha mais potencial que a que ganhou a European League não desilude. Nem ilude. Há que ver o copo meio cheio, sabemos sempre o que esperar.

Este plantel tem mais que matéria prima para não ficar em último neste grupo.
Não estamos a falar no grupo do Kiel Flensbrug e Monteplier.