João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

K9Pitbull

Que se deixe estar quieto, os imbecis que desfrutem da escolha que fizeram.

Torgal

Citação de: RedHead em 28 de Fevereiro de 2026, 07:46
Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Fevereiro de 2026, 07:15

mas aqui não é a página do JNL?!

Julgo que o tópico do JDM foi bloqueado na altura do final das eleições. É só um post a celebrar o aniversário do Glorioso.

SLB Stars

Por muito que quisesse uma nova candidatura sua temo que ele não tenha essa prioridade nesta altura(por razões óbvias).

MrCobb

Citação de: SLB Stars em 01 de Março de 2026, 00:10Por muito que quisesse uma nova candidatura sua temo que ele não tenha essa prioridade nesta altura(por razões óbvias).
Nem deve avançar, foi queimado junto dos burros. Só com uma queda maior do Clube é que poderia aparecer mas isso seria preciso um 5/6 lugar e anos a fio sem ganhar nada.

menta

RedHead

Citação de: Torgal em 28 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: RedHead em 28 de Fevereiro de 2026, 07:46

mas aqui não é a página do JNL?!

Julgo que o tópico do JDM foi bloqueado na altura do final das eleições. É só um post a celebrar o aniversário do Glorioso.
já estão a pedir qualquer um dos dois ?!
No desespero os 61 mil que votaram no b..rro , até vão dizer... "Eu não votei no Rbosta

MarioR_slb

No final da época, acho que devia arrasar com o ruie ...
Mas não sei, isto dá Campanha pode ter o desgastado

Goslbgo

Não devia não, devia ficar no seu cantinho, a gozar dos milhões com a família, tirar umas fotos para o Instagram (mesmo para esfregar na fuça dos que acharam que estava falido e precisava do dinheiro do Benfica) e curtir a vida. Continuar a estar presente no seu lugar nos estadios e fazer com que 65% dos burros dos nossos sócios vejam bem o que perderam. Que nunca mais o façam passar pelo vexame que passou em Outubro e Novembro de 2025.

lPhoenix

Benfiquismo

Cada vez que me lembro da oportunidade que perdemos, em fazer renascer o Benfica que todos nós queríamos, não têm perdão o que andam a fazer com o nosso clube.
Não acredito que João Noronha Lopes volte a se candidatar um dia, mas espero estar errado.

BlankFile

Sinceramente? Eu votei nele duas vezes, mas deixem o homem em paz agora.

Muito já ele lutou pela mudança no Benfica.

Aguiavareira

Olha que outro
Muito do estado em que o Benfica se encontra também se deve a este menino
Preferiu meter os interesses pessoais a frente do Benfica
Preferiu partir a oposição com divisões que fazer a união para derrotar os incompetentes dos bananas
Ou então não secalhar foi jogada em conluio com o banana
Um dia destes ainda o vamos ver lado a lado com o banana