Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

HS10

Citação de: andrerodri em 10 de Março de 2026, 21:00Ele e o Enzo podem ir. Defensivamente uma nulidade, têm dificuldade em ler as situações e agir de acordo. No primeiro golo nem um nem outro ocupou o lugar do Otamendi que subiu para fazer o corte.

Precisa de muito trabalho para atingir o nível de jogo aqui na Europa e não temos tempos para ensinar

Ponto 1 não gosto do rios nem do enzo, mas nem eu conseguia criticar estes dois como culpados do 1o golo para defender o otamendi. Ele é que sai de posição e é mt mal batido. Assim como o trubin tem um erro grave no golo também

Rjcf

Jogador perfeito para o nosso clube actual. Jogador de Instagram e Tik Tok. Os seguidores piram com a aura deste tronco.

Quem não se lembra da chegada de Freddy Adu a Lisboa? E ainda não tinha havido o boom das redes sociais.

Gostamos de comprar jogadores hype, para agradar a manada do Instagrams. Sendo esse o caso, esta compra foi perfeita.

+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2026, 20:51Estamos tramados. O vídeo dele a ser ultrapassado pelo João Pinheiro já é chacota mundial

Esta é bem merecida...

Capt1904

Citação de: Seven Red em 11 de Março de 2026, 07:01
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2025, 14:34Já não é para o nosso bico.
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2025, 14:37Era um sonho.
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Julho de 2025, 14:36Era demasiada competência para esta direcção.
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2025, 14:35OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora vai ver os do Enzo, do Sudakov e do Ivanovic. Tanto criticam mas faziam exatamente o mesmo.

+1benfiquista

Citação de: HS10 em 11 de Março de 2026, 04:52
Citação de: andrerodri em 10 de Março de 2026, 21:00Ele e o Enzo podem ir. Defensivamente uma nulidade, têm dificuldade em ler as situações e agir de acordo. No primeiro golo nem um nem outro ocupou o lugar do Otamendi que subiu para fazer o corte.

Precisa de muito trabalho para atingir o nível de jogo aqui na Europa e não temos tempos para ensinar

Ponto 1 não gosto do rios nem do enzo, mas nem eu conseguia criticar estes dois como culpados do 1o golo para defender o otamendi. Ele é que sai de posição e é mt mal batido. Assim como o trubin tem um erro grave no golo também

O primeiro golo resume bem esta equipa de merda que o Ruie montou...

Pedro Nunes 28

Citação de: Golden_Adler em 10 de Março de 2026, 22:30Ja foi driblado por uma gajo a mancar, batido EM corrida pelo Joao pinheiro, o que vai Ser a sefuir
Essa do João Pinheiro ainda pensei que fosse IA.....é mau demais !

isaias

Citação de: Merkel em 10 de Março de 2026, 19:48Gastar 45 milhões numa nova dupla de meio campo para a melhor dupla ser formada por dois jogadores que já cá estavam...

Banana premium.

Pedro Nunes 28

Em Arouca lá estará novamente a espalhar magia naquele meio campo !

_JonasThern_

Chega. Sair daqui. É mau demais.

iloy

despachar como metade deste plantel

isaias

Dinheiro atirado ao rio(s).
Não será o banana nem a sua corja a pagar.

andrerodri

Citação de: HS10 em 11 de Março de 2026, 04:52

Não é problemático, creio que ele cortou uma bola que ia para o Gul.

O problema é quando não há compensações, um ou outro médio defensivo ocupar o lugar ou os defesas aproximarem se na linha para não haver espaço entre eles.

Pedro Nunes 28

Ainda me lembro das discussões que tive aqui no inicio da época com um user a respeito da sua formação deste cepo no futsal e esse user me querer ensinar que era bom por isso mesmo  :2funny:  :2funny:
Já me enganei algumas vezes, mas com este foi desde o inicio que vi que teria tudo para dar merda !

The Eagle 10

Citação de: Seven Red em 11 de Março de 2026, 07:01
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2025, 14:34Já não é para o nosso bico.
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Julho de 2025, 14:37Era um sonho.
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Julho de 2025, 14:36Era demasiada competência para esta direcção.
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2025, 14:35OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Errar faz parte, vinha de um bom mundial de clubes, no Brasil era considerado dos melhores jogadores de lá, chegou cá e pouco nada se viu, não tenho problema em assumir comentário mas faz parte do passado.