Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Reverendo_Bonifácio

Uma turma de uma qualquer escola primária comunica melhor que este departamento.

OndaVermelha

Estão tão amuados com o Record que eles até levam com os exclusivos todos para aprenderem

César Lage

Que faria se não cortassem relações, montavam a sede na Luz

P311

O que parece que vai passar absolutamente em claro é o que aconteceu com a claque do putedo ontem. Com conivência deste departamento. Às vezes penso que este tópico não devia estar no Geral, mas talvez no Mercado, porque a existência deste departamento parece ser só mesmo um rumor.

Começou pelos inqualificáveis insultos no minuto de silêncio ao António Lobo Antunes e de seguida, os cânticos dirigidos ao Mourinho, dignos de miúdos de 12 anos no início de século.

Depois de termos andado nas bocas do mundo pela situação do Prestianni, uma reacção da nossa parte seria o mínimo.

Nem vou falar dos outros cânticos todos habituais, porque já sabemos o nível daquela gente.

fdpdc666

João Gabriel arrasa departamento de comunicação do Benfica à boleia... de Hulk.
Ex-diretor de comunicação dos encarnados volta ao castigo do então jogador do FC Porto na sequência do caso do túnel na Luz.


João Gabriel voltou à carga contra o departamento de comunicação do Benfica e 'chamou'... Hulk. Numa publicação no LinkedIn, o antigo diretor de comunicação das águias volta ao caso do túnel da Luz, em 2009 - que levou a uma suspensão do jogador brasileiro, à altura no FC Porto, por quatro meses - à boleia da confusão na qual Hulk esteve envolvido esta semana, no final do jogo entre o Cruzeiro e o At. Mineiro, com muita pancadaria e 23 expulsões.

"Há 17 anos Hulk foi bem castigado. Pena é que o Benfica não tenha um canal história para nos recordar a justiça do castigo e a consistência e fidelidade de Hulk ao seu estilo de jogo! Aliás, bastaria ter um departamento de comunicação competente! Alias, bastaria o Benfica ter um departamento de comunicação!", escreveu João Gabriel.

Leia a publicação na íntegra:

Spoiler
"Procura-se: departamento de comunicação. De preferência vivo, embora haja fortes indícios de que tenha morrido há muito tempo.

Em Dezembro de 2009, o SL Benfica ganhou – e ganhou bem - ao FC Porto na Luz. De regresso aos balneários viveram-se momentos de tensão e dois jogadores do Porto agrediram outros dois assistentes desportivos. Um desses jogadores, Hulk, foi suspenso por quatro meses, em função do relatório dos delegados da Liga, do 4º arbitro e das imagens de CCTV.

O FC Porto insurgiu-se, rasgaram-se vestes, levantaram-se vozes indignadas, deram-se entrevistas explicando ao país que tudo aquilo era uma injustiça monumental. O próprio Hulk alegou que apenas tentou parar uma confusão.

Pois bem, 17 anos depois, o jogo entre o Atlético Mineiro e o Cruzeiro acabou num ambiente mais quente do que um churrasco mineiro em agosto, empurrões, gritos, jogadores exaltados, socos, e, como se pode ver na fotografia, Hulk, tenta mais uma vez, evitar a confusão.

Há 17 anos Hulk foi bem castigado. Pena é que o Benfica não tenha um canal história para nos recordar a justiça do castigo e a consistência e fidelidade de Hulk ao seu estilo de jogo! Aliás, bastaria ter um departamento de comunicação competente! Alias, bastaria o SL Benfica ter um departamento de comunicação!"
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-arrasa-departamento-de-comunicacao-do-benfica-a-boleia-de-hulk?

Jamal


isaias


ZICKLER

O departamento de comunicação do Rui Costa.

Não confundam as coisas

Il trattore

É hoje que despede o Gonçalo Guimarães? Não chega já as figuras tristes desse inútil?

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 12 de Março de 2026, 21:52É hoje que despede o Gonçalo Guimarães? Não chega já as figuras tristes desse inútil?
Pedro Pinto queres tu dizer

Faroleiro

Então o teu amigo Ladrão Dentuças gostou da guitarrada na gala?


AlexandreFernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2026, 21:53
Citação de: Il trattore em 12 de Março de 2026, 21:52É hoje que despede o Gonçalo Guimarães? Não chega já as figuras tristes desse inútil?
Pedro Pinto queres tu dizer
Ambos!

Dois incompetentes de primeira.

pguerreiro

O designado boneco de serviço resolveu pedir ao ChatGPT para redigir um discurso firme com ênfase na exigência por respeito e intransigência. O ChatGPT sem a condição para não soar repetitivo lá fez a vontade ao moço.

Rui Costa recebe os papéis e indaga se tem de assinar de cruz. Posta de parte essa preocupação e com a eloquência que lhe reconhecemos debita as habituais banalidades na gala perante um auditório bem composto por figurantes.

O presidente do Benfica demonstra o mínimo de segurança, porque por muito que lhe apontem não saber ler não é uma delas. Isto embora não consiga ler e simultaneamente enxergar o que está a ler, faculdade que LFV com a 4a classe tinha feito, quando o então pateta de serviço lhe tinha entregue um discurso com o moto do Sporting. Os aplausos ainda assim ouvem-se no final e Rui Costa enche o peito.

João Gabriel sabendo mais a dormir do que todos os parasitas do actual Departamento de Comunicação do Benfica acordado, aponta o óbvio e dá voz ao sentimento dos benfiquistas minimamente atentos quanto à lenga lenga do douto Presidente do Benfica.

E não se tem de esperar muito pelo eco das palavras de Rui Costa na praça pública, ademais porque tinha feito menções honrosas à ultima final da Taça de Portugal em que o Benfica viu mais um título ser sonegado pelos habituais factores exógenos do Futebol Português.

Leva com o Luís Godinho como nomeação para o próximo jogo como reconhecimento. Em termos de Disciplina, a disputa em relação ao castigo de Mourinho lá segue os trâmites habituais, a Disciplina deve estar a tremer e como tal deu uns modestos 2 jogos ao Dedić por peanuts.

Os fanboys de Rui Costa com a habitual preguiça cognitiva ainda não chegaram à conclusão que 1+1 são 2.