Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Smballs

O santi Garcia do Gil..... depois chorem....

Menino de Ouro RS

Citação de: Smballs em 12 de Março de 2026, 10:14O santi Garcia do Gil..... depois chorem....

Ainda agora espetaste 5M no Rafa e tens o Gonçalo Moreira na B a pedir minutos e o Sudakov no banco

pipi

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2026, 10:15
Citação de: Smballs em 12 de Março de 2026, 10:14O santi Garcia do Gil..... depois chorem....

Ainda agora espetaste 5M no Rafa e tens o Gonçalo Moreira na B a pedir minutos e o Sudakov no banco

Esse é que foi o problema.
Em vez do Rafa tinhamos ido buscar este rapaz ao Gil Vicente

_Xebola_

Além de ser um jogador interessante, é um trabalhador incansável.

20Nico Gaitan20

pelos vistos andas em cima dele.

_Xebola_

lucasslb1904

Não deve ser nada barato mas é dos jogadores mais interessantes da liga.
Para além de ter qualidade técnica ainda é um jogador com grande pulmão.

pipi

Na minha opinião ele é mais um Box to Box do que um 10 ou um médio ofensivo.
Quer isto dizer que seria compatível também coma contratação de Zalazar.

lucasslb1904

Citação de: pipi em 12 de Março de 2026, 13:55Na minha opinião ele é mais um Box to Box do que um 10 ou um médio ofensivo.

Também acho que é muito mais um box to box, com muita chegada, um pouco á imagem do barreiro nesse aspecto só que o Santi tem mais qualidade com bola.
Nós para além do Barreiro não temos mais médio nenhum que tenha chegada, que apareça na área para finalizar.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Março de 2026, 14:08
Citação de: pipi em 12 de Março de 2026, 13:55Na minha opinião ele é mais um Box to Box do que um 10 ou um médio ofensivo.

Também acho que é muito mais um box to box, com muita chegada, um pouco á imagem do barreiro nesse aspecto só que o Santi tem mais qualidade com bola.
Nós para além do Barreiro não temos mais médio nenhum que tenha chegada, que apareça na área para finalizar.

Miguel Figueiredo

JeSuisÉder

Este é que se não for sacado rápido vai acabar na Premier League fácil

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Março de 2026, 16:10
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Março de 2026, 14:08

Miguel Figueiredo

Gosto muito, e apostava, tal como o Gonçalo Moreira, mas em relação ao que escrevi acima ainda não acho que o Miguel seja esse médio com muita chegada btw o potencial está lá.

Smballs

Citação de: _Xebola_ em 12 de Março de 2026, 11:43

Vender enzo e manu, comprar este e ainda sobra dinheiro

o Noruego

Citação de: Smballs em 12 de Março de 2026, 17:07
Citação de: _Xebola_ em 12 de Março de 2026, 11:43

Vender enzo e manu, comprar este e ainda sobra dinheiro
vender Enzo, e quem sabe Ríos,
Manu merece oportunidade para jogar, um empréstimo pode fazer muito bem