João Gabriel (Diretor Comunicação)

Giorgos Karagounis

Citação de: +1benfiquista em 11 de Março de 2026, 08:15
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2026, 00:04O Vieristao esta a apostar numa queda rapida do Costismo.

Nunca terao o meu voto mas tambem me parece que Este mandato Sera bem mais curto.

O Costa nao resiste a mais Uma epoca Como esta.

O próximo ano é determinante. Não acredito que passe numa AG se tiver um ano semelhante a este... e é para aí que devem apontar os vieiristas.
Já fui como tu. Agora não me enganam mais.

Estes burros vão sempre defendê-lo. Manter lá o gajo não é um meio (para ganhar, para o clube crescer), é um fim. Nada vai mudar. Essa gente não gosta de ganhar nem do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Giorgos Karagounis em 11 de Março de 2026, 10:43
Citação de: +1benfiquista em 11 de Março de 2026, 08:15
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2026, 00:04O Vieristao esta a apostar numa queda rapida do Costismo.

Nunca terao o meu voto mas tambem me parece que Este mandato Sera bem mais curto.

O Costa nao resiste a mais Uma epoca Como esta.

O próximo ano é determinante. Não acredito que passe numa AG se tiver um ano semelhante a este... e é para aí que devem apontar os vieiristas.
Já fui como tu. Agora não me enganam mais.

Estes burros vão sempre defendê-lo. Manter lá o gajo não é um meio (para ganhar, para o clube crescer), é um fim. Nada vai mudar. Essa gente não gosta de ganhar nem do Benfica.

Digo aquilo sem ponta de esperança porque sair de lá o RC para entrar outro vieirista seria praticamente irrelevante. Não é wishful thinking, é apenas aquilo que observo...

Che1904

Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Março de 2026, 09:03
Citação de: Che1904 em 10 de Março de 2026, 17:31
Citação de: Trapattoni em 10 de Março de 2026, 12:03Faz imensa falta. Desde que saiu tem sido só mansidão.
Faz tanta falta como a fome.
 Este sanguessuga pouco ou nada tem de Benfiquista, é sim um dos braços armados do Vieirismo.
 Ganhe vergonha

Eu detesto o vieirismo mas achar que este homem não faz falta

Realmente os capados atuais , se é que existem, são melhores
discordo e jà o disse porqué

Covenant

Citação de: Trapattoni em 10 de Março de 2026, 12:03Faz imensa falta. Desde que saiu tem sido só mansidão.
 Este sanguessuga pouco ou nada tem de Benfiquista, é sim um dos braços armados do Vieirismo.
 Ganhe vergonha

Faz falta alguém competente, não um Vieiristas encapuzado.

_Huji_Slb

Faroleiro

Mais uma vez a demonstrar porque nunca devia ter sido corrido do Benfica.

Mas de facto, o João Gabriel não se sentiria em casa neste Benfica do Banana, da incompetência e do entreposto de jogadores e de negociatas e comissões...

Moltisanti

Está em grande forma.

Encava o Rui e o Guitarras sem misericórdia e com uma grande pinta.

KeineLust

Citação de: Covenant em 11 de Março de 2026, 19:35
 Ganhe vergonha

Faz falta alguém competente, não um Vieiristas encapuzado.

Este indivíduo viveu sempre de expedientes e intrigas na política e no desporto, e sobreviveu intocado enquanto esteve protegido pelo PS, BES/PT e Vieira.
É apenas uma versão menos bem sucedida do Luís Bernardo.
Por isso não percebo o saudosismo que é aqui manifestado, muito menos nesta altura em que os padrinhos dele estão em baixo.
Mas sim, tem uma verborreia intriguista quase ao nível do F.J. Marques. Tenho muitas dúvidas que seja isto que faz falta ao clube
O Benfica precisa de MUITA coisa, mas parece-me que o Gabriel ainda precisa mais do Benfica.

Chappu

AguiadoNorte55

Fulminante, como sempre!
Infelizmente, há muito burro que ainda o critica!
Foi, de longe, o melhor diretor de comunicação que o clube teve!