Época 2025/2026

TeamRocket37

Citação de: Pregs em 09 de Março de 2026, 12:13Os jogadores modernos bons tem de ser universais. Se equipas de topo jogam em marcação homem a homem, não há espaço para jogadores que não saibam defender....

Claro que há, senão o Miguel Rocha não jogava.

Pregs

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2026, 14:25
Citação de: Pregs em 09 de Março de 2026, 12:13Os jogadores modernos bons tem de ser universais. Se equipas de topo jogam em marcação homem a homem, não há espaço para jogadores que não saibam defender....

Ei.... Que maldade...

Mas por algum motivo ele está no Barcelos e não nos 3 mais ricos..... E passou ao lado das convocatórias da seleção

Pregs

Se Edu Castro quiser manter o JR no 5 base ai o Martim já poderia ser opção no 5 alternativo

CA, NR, BDB, PB, JR
PH, ZM, Viti, Matim, GP

Podia funcionar

TeamRocket37

Citação de: Pregs em 09 de Março de 2026, 16:15
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2026, 14:25

Ei.... Que maldade...

Mas por algum motivo ele está no Barcelos e não nos 3 mais ricos..... E passou ao lado das convocatórias da seleção

Como o Rocha há mais.
Gonçalo Alves é outro, defender ta quieto.
Ofensivamente são jogado tremendos.
Por isso compensa tê-los em pista.

Slb23

Se apostarem no Preciso que acho que não vai haver Eloi depois...

helmar

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2026, 16:27Se apostarem no Preciso que acho que não vai haver Eloi depois...
Esse pensamento é porque o Preciso é mesmo muito bom e vai agarrar de estaca como o Miranda?

jjlope00

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2026, 16:27Se apostarem no Preciso que acho que não vai haver Eloi depois...
Porquê? Com a saída do Ordonez, o Benfica vai ter vaga uma vaga de NFL por preencher.

E o Cervera faz todo o sentido. Dada a qualidade que tem, e a tenra idade..

Slb23

Citação de: helmar em 09 de Março de 2026, 16:41
Esse pensamento é porque o Preciso é mesmo muito bom e vai agarrar de estaca como o Miranda?
Sim.

Slb23

Citação de: jjlope00 em 09 de Março de 2026, 16:45
Porquê? Com a saída do Ordonez, o Benfica vai ter vaga uma vaga de NFL por preencher.

E o Cervera faz todo o sentido. Dada a qualidade que tem, e a tenra idade..
Porque o Preciso é mesmo muito bom.

paulomaia1972

alguma explicação para não haver jornada de hóquei a 14 e 15 de março? finais europeias?

Farripas

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Março de 2026, 07:37alguma explicação para não haver jornada de hóquei a 14 e 15 de março? finais europeias?

Há a final 4 da WSE Trophy, está o Valongo envolvido. Não sei se será por isso.

Josh

Percebo a necessidade de deixar sair um jogador em função do regresso do Bargallo, mas de repente mudarem de ideias e deixarem ir 2... cheira aquele facilitismo que já é um clássico do Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 13 de Março de 2026, 14:18Percebo a necessidade de deixar sair um jogador em função do regresso do Bargallo, mas de repente mudarem de ideias e deixarem ir 2... cheira aquele facilitismo que já é um clássico do Benfica.

Diogo Rafael já não acrescenta nada e o Lucas Ordonez também já pouco.

Isto não é comparável em 2016 quando saiu o Marc Torra.

SERNADA_SLB

No scp o Nolito não tem jogado pois não? Ele tinha-se lesionado no braço.

Alguém sabe o tempo de paragem?

Josh

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2026, 14:21
Citação de: Josh em 13 de Março de 2026, 14:18Percebo a necessidade de deixar sair um jogador em função do regresso do Bargallo, mas de repente mudarem de ideias e deixarem ir 2... cheira aquele facilitismo que já é um clássico do Benfica.

Diogo Rafael já não acrescenta nada e o Lucas Ordonez também já pouco.

Isto não é comparável em 2016 quando saiu o Marc Torra.

É um pouco leviano dizer isso do Lucas Ordonez. Tem contribuído com golos, creio que é o 3° melhor marcador. Não faz grande sentido o comentário.

O Diogo, entendo, mas, reforço, faz sentido uma saída, não duas.