Época 2025/2026

GGG

Citação de: Josh em 13 de Março de 2026, 14:18Percebo a necessidade de deixar sair um jogador em função do regresso do Bargallo, mas de repente mudarem de ideias e deixarem ir 2... cheira aquele facilitismo que já é um clássico do Benfica.
O Ordonez faz agora em Abril 38 anos, calma lá.
Bem sei que no hóquei, temos jogadores a jogar até bastante tarde, mas é necessário saber fechar ciclos, e isso aconteceu com Carlos Lopez e Nicolia por exemplo.
Para além disso, o Lucas quer regressar ao seu país para acabar a carreira e faz tudo o sentido.

jjlope00

Não acho que era má ideia contratar o Matias Pascual, num contrato de 1 ano só. Como já falaram aqui. Ou até mesmo mais um ano de contrato para o Lucas.

Em 2027/2028, vinha o Cervera. Claro, se os rumores vierem-se a confirmar. Acredito que sim, porque se quisesse renovar com o Barcelona, já o teria feito.

Eu acho que não faz sentido não utilizar as vagas todas de NFL disponíveis. Seja em que modalidade for. Defendo isto desde sempre.

Veremos. Mas em princípio não vai acontecer. Pelo menos é essa a ideia.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 13 de Março de 2026, 14:53
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2026, 14:21
Citação de: Josh em 13 de Março de 2026, 14:18Percebo a necessidade de deixar sair um jogador em função do regresso do Bargallo, mas de repente mudarem de ideias e deixarem ir 2... cheira aquele facilitismo que já é um clássico do Benfica.

Diogo Rafael já não acrescenta nada e o Lucas Ordonez também já pouco.

Isto não é comparável em 2016 quando saiu o Marc Torra.

É um pouco leviano dizer isso do Lucas Ordonez. Tem contribuído com golos, creio que é o 3° melhor marcador. Não faz grande sentido o comentário.

O Diogo, entendo, mas, reforço, faz sentido uma saída, não duas.

Sim, o Ordonez é o 3 melhor marcador a par do Gonçalo Pinto.

Continuo sem perceber porque não faz sentido a saída dos 2 atletas.

Estão os 2 claramente em fim de ciclo.

Podes questionar é a sua substituição e não ter 5 estrangeiros.
A sua saída não faz sentido.

Der Kaiser

Passando a AD Oeiras jogamos com quem nas meias da Taça?

Pregs

Se pensaram dar um ano ao matias Pascual e ele não aceitou, porque não dar um ano ao Edu Lamas. Seria uma boa opção
Excelente defensor, conhece e gosta do clube, seria uma boa transição para o Cervera.

O Henrique Magalhães também poderia ser possibilidade ou o Luis Querido.

Seriam boas opções para um ano se contrato.

Também dariam tempo ao Viti para se consolidar enquanto jogador

Pregs

Pessoalmente não vejo mais valias em se dizer que devemos ter vagas NFL preenchidas ou não.

Importante é ter os melhores jogadores da modalidade.

Se os melhores fossem todos Tugas ainda melhor....

😋

TeamRocket37

Citação de: Pregs em 13 de Março de 2026, 17:14Se pensaram dar um ano ao matias Pascual e ele não aceitou, porque não dar um ano ao Edu Lamas. Seria uma boa opção
Excelente defensor, conhece e gosta do clube, seria uma boa transição para o Cervera.

O Pascual, supostamente foi a mulher não quis mudar a vida toda para Lisboa por um ano.
Edu Lamas já acertou a ida para casa, Liceo.
Henrique Magalhães já é reforço do Valongo.
Luís Querido está tudo lixado do Dr. Milagres para conseguir jogar o Europeu e tem contrato.

Bruno DiBenedetto não irá para Barcelos, continuara a partida na Oliveirense.
Acho que esse vinha por 1 ano de contrato e seria um tremendo reforço.
Mas acho que no Benfica só o ver com o interior talvez, aí joga o João e o Gonçalo.

Andris

Citação de: Der Kaiser em 13 de Março de 2026, 16:58Passando a AD Oeiras jogamos com quem nas meias da Taça?
Penso que haverá sorteio.

Pregs

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Março de 2026, 17:19
Citação de: Pregs em 13 de Março de 2026, 17:14Se pensaram dar um ano ao matias Pascual e ele não aceitou, porque não dar um ano ao Edu Lamas. Seria uma boa opção

O Pascual, supostamente foi a mulher não quis mudar a vida toda para Lisboa por um ano.
Edu Lamas já acertou a ida para casa, Liceo.
Henrique Magalhães já é reforço do Valongo.
Luís Querido está tudo lixado do Dr. Milagres para conseguir jogar o Europeu e tem contrato.

Bruno DiBenedetto não irá para Barcelos, continuara a partida na Oliveirense.
Acho que esse vinha por 1 ano de contrato e seria um tremendo reforço.
Mas acho que no Benfica só o ver com o interior talvez, aí joga o João e o Gonçalo.
Sim, se o BDB viesse por um ano então seria Top. A verdade é que é um universal muito bom e defende muito bem. Seria um bom elemento.

Mas com a idade e qualidade que tem, depois sairia daqui a um ano, sendo melhor que alguns jogadores do plantel.... Seria um problema

BlankFile

Na minha opinião viria um certo jogador estrangeiro, mas... eles lá sabem.

Eu mantinha o Martim Costa emprestado por mais uma época e o Rodrigo Preciso emprestava também.

BlankFile

Não leves a mal, mas o Edu Llamas longe daqui. Já passou o ciclo dele no Benfica. De qualquer maneira, já se comprometeu com o Liceo do que se fala por aí.

BlankFile

Já disse aqui e insisto, acho que deveríamos ir ao Bruno di Benedetto. Faria todo o sentido.

RedSpirit47

Não havendo melhores opções de mercado, e estando Cervera a caminho em 2027, eu renovaria com Diogo mais uma época

Martim Costa do que tenho visto dele esta época não me parece ainda pronto para contexto de clube grande. Tem lacunas defensivas e na leitura de jogo. Ficando Turquel na primeira deixava o lá mais uma época para continuar a evoluir num contexto que lhe é familiar e onde será o craque, com mais minutos para poder evoluir

Preciso tem grande talento mas precisa de rodar, tal como Martim

Prefiro ter mais um ano de Diogo do que queimar algum destes miudos

paulomaia1972

@TeamRocket37, parece que o Martim Lopes está a aproveitar muito bem este empréstimo em Tomar.
Já tinha visto que entrava na rotação nos outros jogos, hoje vi que tem imenso tempo de jogo e mostra qualidade

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Março de 2026, 20:00@TeamRocket37, parece que o Martim Lopes está a aproveitar muito bem este empréstimo em Tomar.
Já tinha visto que entrava na rotação nos outros jogos, hoje vi que tem imenso tempo de jogo e mostra qualidade

Não vi hoje o jogo.