Taça da Liga MF : SL Benfica 2 - 2 CR Leões Porto Salvo, 13Mar. Sex. 21h00 *Canal 11*

Since1904

Esta malta que vá treinar as putas das bolas paradas defensivas.
Dá sempre golo ou finalização com perigo do adversário.

jjlope00

E ressalvar o Diogo Carrera. Acabou por ser decisivo nos penaltis.

Bem, puto!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2026, 23:06
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2026, 23:04
Citação de: Josh em 13 de Março de 2026, 23:03Menos mal... esteve quase a consumar-se mais uma oferta a um clube de menor dimensão com um orçamento ridiculamente inferior.

Vamos ver no domingo... somos meninos para  entregar isto ao Elétrico.

Eles limparam os lagartos mas nós íamos ganhar o jogo fácil porque sim.
e nao é só isso.

O Benfica e o sporting chegam a esta TL com os planteis no limite fisico

Europeu+3 Dérbis intensos em 15 dias +final 8 da taça da liga em 5 dias

Sao humanos...nao sao máquinas

É verdade, o calendário ficou muito carregado, ainda bem que nao houve derby outra vez aqui, senão ainda saíam mais uns lesionados

diabo maiato

PP00

Vitória sofrida, como já se esperava.

Quem achava que ia ganhar com uma perna às costas a uma equipa que eliminou o Sporting, estava completamente enganado.

Já o jogo do campeonato com eles tinha sido muito equilibrado.

Só uma nota, não sei onde estavam com a cabeça para trocar o Diego Nunes pelo Anderson Fortes.
É assustador.
Para FL até tinha o seu valor, como NFL é um jogador completamente vulgar.

joaoaria

Citação de: jjlope00 em 13 de Março de 2026, 23:01
Citação de: joaoaria em 13 de Março de 2026, 20:54Vivi 55 anos para ver uma final entre o meu Eléctrico e o meu Benfica. :smitten:
Não me fodam!
E agora vais torcer por quem? Não dá para dividir a taça ao meio. :rir:

Abraço.

Não vou ser hipócrita e dizer que se o Eléctrico vencer a taça não vou ficar satisfeito.
Fonix, fui diretor, ajudei a construir os pilares desta modalidade no processo de certificação do clube. Tive o enorme prazer de trabalhar com um grande Senhor como o João Freitas Pinto.
Hoje não faço parte desta equipa porque profissionalmente não posso dar mais de mim, mas tenho um enorme orgulho em todas estas gentes que a custo zero perdem noites por amor a uma causa sem segundas intenções. Só quem cá está é que percebe.
Eu já ganhei esta final, Eléctrico é o meu sangue, Benfica é a minha vida por opção.

cesarslb

Fraca segunda parte valeu pelo apuramento,mas isto não foi nada...

BlankFile

Foi um jogo muito complicado, já se esperava. Foi nos penalties, mas o mais importante é que conseguimos o objectivo de estar na final. E agora estando lá, é vencer ou vencer. Sem desculpas.

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 13 de Março de 2026, 23:20Vitória sofrida, como já se esperava.

Quem achava que ia ganhar com uma perna às costas a uma equipa que eliminou o Sporting, estava completamente enganado.

Já o jogo do campeonato com eles tinha sido muito equilibrado.

Só uma nota, não sei onde estavam com a cabeça para trocar o Diego Nunes pelo Anderson Fortes.
É assustador.
Para FL até tinha o seu valor, como NFL é um jogador completamente vulgar.

Se o Carlinhos já estivesse no patamar que todos achavam que já deveria estar até se compreendia a vinda do Anderson Fortes. Não estando é uma troca que tem tudo para dar asneira.

20Nico Gaitan20

este Anderson fortes e bem banal

vamos mesmo foder um lugar de NFL com ele???

medo

slbfuckfcp

Goldenangel

Citação de: Fanatic7 em 13 de Março de 2026, 22:43O Gugiel tem muita culpa no 2º golos deles, porque se encolheu?

Não o culpo nesse golo, ele tem 2 gajos á frente e nota se que ele não vê a bola.

Mas está num momento de forma muito mau.